Gerente De Performance E Gestão E Serviços (Operações)

Detalhes da Vaga

A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as). Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas. O que o(a) Gerente de Performance de Gestão e Serviços, faz na SulA: O Gerente de Performance e Gestão de Serviços é responsável por liderar, planejar e otimizar as operações, garantindo a entrega de serviços de alta qualidade para as diversas áreas de negócio da empresa. Atuando como um parceiro estratégico, promovendo a padronização de processos, o uso eficiente de recursos e a implementação de práticas inovadoras para melhorar continuamente a eficiência e a satisfação dos clientes internos e externos. Supervisionar todas as operações, assegurando que os serviços sejam entregues de forma eficaz, dentro dos prazos estabelecidos e com a qualidade esperada. Estratégia e Planejamento: Desenvolvendo e implementando estratégias para otimizar a performance de Operações, alinhando os serviços prestados aos objetivos estratégicos da empresa. Identificar oportunidades de padronização, automação e melhoria contínua dos processos, utilizando metodologias como Lean, Six Sigma e automação de processos robóticos (RPA). Gestão de Performance: Definir e monitorar KPIs e SLAs para medir a eficiência, qualidade e custo dos serviços prestados, implementando ações corretivas quando necessário. Realizar estudo detalhado do dimensionamento e análise de forecast x capacity sugerindo mudanças quando necessário e acompanhar estas informações na rotina. Controlar diariamente os indicadores operacionais (Entradas, Saídas e Estoque), sinalizando possíveis desvios e propor correções. Desenvolver relatórios diários/semanais/mensais - book gerencial das operações (Dashboard); Acompanhamento do orçamento da área e elaboração de estudos focados na otimização e redução de custos Budget (Real x planejado) e identificação de oportunidades e melhores práticas. Gestão de Pessoas: Liderar, desenvolver e motivar uma equipe de alta performance, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados. Gestão de Relacionamento com Clientes Internos: Atuar como ponto de contato principal para as áreas de negócio, garantindo o alinhamento das expectativas e a resolução proativa de problemas. Inovação e Transformação Digital: Promover o uso de tecnologias emergentes e soluções digitais para aprimorar os serviços, incluindo a implementação de automações e a digitalização de processos. Gestão de Custos: Controlar o orçamento de Operações, buscando sempre a redução de custos operacionais e a maximização dos recursos disponíveis. O que esperamos de conhecimentos para essa vaga? Formação superior completa com pós-graduação, MBA ou especialização; Ter experiência em melhoria contínua de operações de alto volume e alto impacto, com funções de liderança em áreas administrativas, com sólida experiência em gestão de equipes e melhoria de processos. Conhecimento avançado em Excel e Power Point; Ter experiencia com MIS (Management Information System), Banco de Dados (conhecer estrutura e tabelas) e Atuação com Dashboard e Painéis BI. Conhecimento em ferramentas de Dataviz (Tableau, DataStudio ou similares). Certificações em gestão de processos (Lean, Six Sigma) ou gestão de projetos (PMP). O que será um diferencial: Experiência no mercado de seguradora (saúde); Habilidades Técnicas: Conhecimento avançado de tecnologias aplicáveis a eficiência de operações, como ERPs, ferramentas de automação e soluções de BI. Inglês Avançado será um diferencial; O que a SulA vai te proporcionar? Além de um ambiente de inovação e aberto a experimentação: Salário competitivo com o mercado; A SulAmérica é uma empresa em transformação, com DNA inovador e sempre preocupada em atender as necessidades dos seus clientes com soluções e produtos encantadores. Se identificou? Então vem com a gente e fazer parte desse time #sanguelaranja ????


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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