.A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as).Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.O que o(a) Gerente de Performance de Gestão e Serviços, faz na SulA:O Gerente de Performance e Gestão de Serviços é responsável por liderar, planejar e otimizar as operações, garantindo a entrega de serviços de alta qualidade para as diversas áreas de negócio da empresa. Atuando como um parceiro estratégico, promovendo a padronização de processos, o uso eficiente de recursos e a implementação de práticas inovadoras para melhorar continuamente a eficiência e a satisfação dos clientes internos e externos.Supervisionar todas as operações, assegurando que os serviços sejam entregues de forma eficaz, dentro dos prazos estabelecidos e com a qualidade esperada.Estratégia e Planejamento: Desenvolvendo e implementando estratégias para otimizar a performance de Operações, alinhando os serviços prestados aos objetivos estratégicos da empresa.Identificar oportunidades de padronização, automação e melhoria contínua dos processos, utilizando metodologias como Lean, Six Sigma e automação de processos robóticos (RPA).Gestão de Performance: Definir e monitorar KPIs e SLAs para medir a eficiência, qualidade e custo dos serviços prestados, implementando ações corretivas quando necessário.Realizar estudo detalhado do dimensionamento e análise de forecast x capacity sugerindo mudanças quando necessário e acompanhar estas informações na rotina.Controlar diariamente os indicadores operacionais (Entradas, Saídas e Estoque), sinalizando possíveis desvios e propor correções.Desenvolver relatórios diários/semanais/mensais - book gerencial das operações (Dashboard); Acompanhamento doorçamento da área e elaboração de estudos focados na otimização e redução de custos Budget (Real x planejado) e identificação de oportunidades e melhores práticas.Gestão de Pessoas: Liderar, desenvolver e motivar uma equipe de alta performance, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados.Gestão de Relacionamento com Clientes Internos: Atuar como ponto de contato principal para as áreas de negócio, garantindo o alinhamento das expectativas e a resolução proativa de problemas