Conheça sua missão:Monitorar a performance de vendas dos canais digitais, utilizando dashboards e relatórios de acompanhamento, analisando indicadores-chave como volume de vendas, taxa de conversão, ticket médio e receita, para identificar oportunidades de incremento de vendas e redução de ineficiências, direcionando esforços para a otimização dos resultados;Desenvolver planos de ação para otimizar a performance dos canais digitais, em colaboração com as áreas responsáveis, definindo metas, prazos e recursos necessários, e acompanhando a execução das estratégias, para garantir que as iniciativas sejam implementadas com eficácia e contribuam para o alcance dos objetivos de negócio;Adaptar os canais do Omnicanal, em sinergia com as estratégias e movimentações da companhia, analisando o mercado e o comportamento do consumidor, e propondo ajustes nos processos e ferramentas, para assegurar a integração e a fluidez da experiência de compra do cliente em todos os pontos de contato com a Obramax;Apoiar no desenvolvimento da estratégias de relacionamento com novas praças, durante o processo de abertura de lojas, suportando a prospecção de leads e implementação das ações de marketing digital e vendas para captação de clientes, de modo a contribuir com o impulso às vendas nos canais de Televendas e E-commerce, com o objetivo de expandir a base de clientes e fortalecendo a presença da Obramax na região;Otimizar a performance das operações de e-commerce (OPECOM), analisando indicadores de performance, identificando gargalos e propondo soluções para aumentar a atratividade e o fluxo de clientes, equilibrando o crescimento das vendas com a preservação da margem de lucro, para garantir a rentabilidade e a sustentabilidade do negócio;Aplicar o funil de vendas, analisando as diferentes etapas do processo de compra do cliente, desde a atração até a fidelização, para desenvolver estratégias alinhadas à jornada de compra, otimizando a conversão e fortalecendo o relacionamento com o cliente;Analisar a produtividade da equipe de televendas, monitorando indicadores individuais e de equipe, identificando gaps de performance e propondo treinamentos e ajustes nos processos, para maximizar a produtividade por pessoa e garantir a eficiência do canal de televendas;Apresentar relatórios de performance mensal (post mortem), ao board da empresa, utilizando dashboards e apresentações claras e concisas, explicando os resultados do canal Omnicanal, destacando os principais gaps, propulsores de resultados e planos de ação, para garantir a transparência na comunicação dos resultados, alinhar as estratégias e obter o suporte necessário para as ações de melhoria;Disseminar uma cultura data-driven na equipe de Omnicanal, promovendo treinamentos sobre análise de dados e ferramentas adequadas, e incentivando a tomada de decisão baseada em evidências, para otimizar as estratégias, maximizar os resultados e garantir que as decisões sejam embasadas em informações concretas, e não apenas em intuição.Para fazer parte do nosso time você deve ter:Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Economia ou correlatas;Pós-graduação em Marketing ou correlatas;Conhecimento avançado em ferramentas de análise e manipulação de dados como Power BI, Excel, Google Analytics, etc;Conhecimento aprofundado sobre alavancas de vendas, otimização de margens de contribuição e estratégias para aumentar a eficiência do negócio;Conhecimento e aplicação de metodologias ágeis (Scrum, Kanban) para gerenciar projetos de melhoria contínua e inovação.Pacote de Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Gympass;Auxílio home-office;Kit home-office;Vale refeição;Cesta de Natal;Cesta básica;Remuneração variável;Prêmio de Progresso;Licença-maternidade e paternidade estendidas;Vale transporte ou estacionamento.#J-18808-Ljbffr