Gerente De Pessoas E Cultura

Detalhes da Vaga

Planejar, organizar, gerenciar e controlar as políticas, planos e programas inerentes aos subsistemas de gestão de pessoas sob sua liderança, visando contribuir para a atração, seleção, motivação e retenção de colaboradores, qualitativa e quantitativamente adequados às necessidades do AmorSaúde;
- Analisar a dinâmica do negócio, identificar e sugerir alternativas de modelagem organizacional compatíveis com as novas exigências de eficiência, visando assegurar que a estrutura organizacional do AmorSaúde corresponda às necessidades de flexibilidade, produtividade e economicidade;
- Levantar e diagnosticar as necessidades de treinamento e de desenvolvimento, bem como desenvolver soluções eficazes que atendam tanto às expectativas dos clientes internos, quanto aos interesses do AmorSaúde, visando assegurar a oportuna capacitação dos colaboradores e maximizar o desempenho em suas funções;
- Identificar as necessidades e recomendar programas que atendam às exigências da dinâmica e do crescimento dos negócios, visando assegurar a implementação das políticas e planos de desenvolvimento organizacional do AmorSaúde;
- Planejar, organizar, gerenciar e acompanhar o processo de avaliação de desempenho dos colaboradores, conforme métricas definidas, visando contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e das equipes;
- Realizar, periodicamente, pesquisas de clima e cultura organizacional junto aos colaboradores, bem como elaborar plano de ações necessárias à manutenção e/ou melhoria dos indicadores de satisfação e de valores, visando assegurar adequada gestão do clima e da cultura organizacional do AmorSaúde e contribuir para o engajamento dos colaboradores;
- Conduzir os processos de comunicação interna, visando o bom relacionamento e alinhamento entre o AmorSaúde e seus colaboradores, bem como promover melhoria na produtividade, engajamento e resultados;
- Participar ativamente tanto no processo de planejamento estratégico, quanto na definição, implementação, gestão e controle das políticas corporativas, visando contribuir para o alcance dos objetivos de resultados, desenvolvimento e expansão do AmorSaúde;
- Desenvolver e planejar a gestão das políticas, processos, serviços e tecnologias de recursos humanos, visando assegurar um adequado apoio e estímulo aos gestores em sua atuação como líderes de pessoas e contribuir para o alcance das metas de produtividade e expansão do AmorSaúde;
- Acompanhar a situação dos mercados de trabalho no âmbito de atuação do AmorSaúde e recomendar as ações corretivas cabíveis, visando contribuir para a manutenção do nível de consistência interna e de competitividade externa, no que se refere à remuneração e benefícios aplicados;
- Manter adequado relacionamento com colaboradores e sindicato e identificar eventuais problemas, antecipando-se na implementação de ações preventivas e corretivas, visando garantir o equilíbrio das relações;
- Acompanhar e analisar as alterações de legislações trabalhista e previdenciária que porventura ocorram, sua oportuna difusão, bem como adoção de práticas uniformes e consolidadas, visando assegurar o cumprimento das legislações trabalhista e previdenciária no que se refere a recursos humanos;
- Prevenir eventuais penalidades, através de rigoroso respeito aos prazos, procedimentos e normas legais, visando garantir pontualidade e confiabilidade aos cálculos da folha de pagamento, impostos, encargos e benefícios do AmorSaúde;
- Planejar, organizar, gerir e controlar as atividades voltadas à geração, análise e difusão de informações gerenciais confiáveis e oportunas, visando contribuir para a eficácia do processo decisório da alta administração do AmorSaúde;
- Acompanhar e orientar na elaboração do orçamento da sua área, controlar sistematicamente os dispêndios havidos e corrigir oportunamente os desvios verificados, visando assegurar a elaboração e cumprimento do programa orçamentário de custeio de capital;
- Analisar a necessidade de treinamentos específicos, bem como auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos e no desenvolvimento da Cultura, junto aos colaboradores, fornecedores e contratados, visando garantir o cumprimento de todas as Políticas e Procedimentos relacionados à Política de Qualidade Integrada adotados pela organização e contribuir para a minimização dos riscos que envolvam Saúde, Segurança e Qualidade na rotina do AmorSaúde;
- Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças do AmorSaúde, bem como acompanhar as práticas de seus liderados, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento de sua área em relação aos princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas.
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

Disponibilidade para viajar
- SEM DRESS CODE
- DAY OFF DE ANIVERSÁRIO
- ASSISTÊNCIA MÉDICA U


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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