Descrição da Vaga Buscamos uma pessoa para Gerente de Planejamento Estratégico BTL com perfil criativo e orientado por resultados para ser responsável por traduzir as estratégias de marketing em planos acionáveis, gerenciando todas as etapas, desde a concepção até a implementação e análise de resultados.
Responsabilidades: Liderar o processo de planejamento estratégico para clientes, incluindo:Realização de workshops de imersão e co-criação com clientes.Desenvolvimento de briefings criativos e estratégicos.Mapeamento de jornadas do consumidor e pontos de contato.Definição de KPIs e métricas de sucesso.Desenvolvimento de estratégias de comunicação integradas, abrangendo:Comunicação interna (B2E).Comunicação B2B e B2C.Mensagens e narrativas de marca.Experiências de marca e ativações online e offline.Elaboração de apresentações estratégicas (PPT) em conjunto com o cliente para comunicar ideias e propostas de forma clara e convincente.Gestão de relacionamento próximo com clientes da América Latina. (espanhol fluente é um diferencial)Comunicação constante com a agência no Reino Unido.Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, comportamento do consumidor e novas tecnologias.Requisitos: Experiência sólida em planejamento estratégico em agências de propaganda.Domínio em desenvolvimento de estratégias de comunicação para diferentes públicos e plataformas.Experiência em realização de workshops e apresentações para clientes.Conhecimento aprofundado da jornada do consumidor e pontos de venda (PDV).Habilidade comprovada na elaboração de apresentações executivas (PPT).Inglês avançado/fluente (imprescindível).Espanhol fluente (desejável).Excelente comunicação interpessoal e habilidades de apresentação.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Pró-atividade, organização e paixão por construir marcas.
#J-18808-Ljbffr