Department Business Development and Partnerships- LevelExperienced (Individual Contributor)- LocationBrazil - São PauloThe Business Development and Partnerships teams at Shopee are dynamic and energetic.
The teams are always looking to acquire business opportunities to drive Shopee to be the No.
1 e-commerce platform in Southeast Asia and Taiwan.
The aim of the Business Development and Partnership teams is to provide Shopee's buyers with a wide variety of product listings at the best prices.
**About the Team**:
**Sobre a Shô**
- Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.
Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade.
Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar.
Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.
**Modelo de Trabalho**
- Adotamos um modelo de trabalho híbrido, esse modelo permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório.
**Qual será a sua missão**
- Identificar oportunidades com base na análise de desempenho do produto, jornada do cliente e vendedores, em colaboração com a equipe comercial, sempre que necessário.
Além disso, terá a função de estar bem conectada com o departamento Central e Marketing para impulsionar e direcionar a estratégia do Cluster de FMCG.
**Como será o seu dia a dia**
- Desenvolver estratégias, medir o desempenho e realizar análises de cenários.
- Estruturar a análise de dados para fornecer suporte a discussões e recomendações relacionadas a preços e alocação de descontos.
- Transformar dados e outras fontes de informação em insights para facilitar a tomada de decisões.
- Ser o responsável pelo processo operacional de campanhas e mídia social, atuando como proprietário do processo.
- Estabelecer relacionamentos com diferentes parceiros internos para otimizar e melhorar os padrões operacionais.
- Buscar melhorias nas rotinas de trabalho por meio de novas análises, ideias e relatórios.
- Garantir o planejamento mensal/anual dos indicadores-chave de desempenho (KPIs) para o cluster.
- Monitorar o desempenho dos principais KPIs do cluster
- Desenhar e monitorar métricas diárias alinhadas com o calendário promocional e sazonalidade.
- Extrair, organizar e desenvolver relatórios, ferramentas e planilhas de acompanhamento para as áreas de cliente/comercial.
- Mapear e propor iniciativas para melhorar as atividades da área, como eficiência, tempo de execução e processo de planejamento.
- Preparar e participar de reuniões recorrentes, revisões de negócios e workshops para apoiar o negócio.
**Requirements**:
**O que você precisa para assumir o desafio**
- Ensino superior completo e vivência na área de Negócios.
MBA será considerado um diferencial;
- Experiência sólidas nas atividades descritas acima, especialmente Planejamento;
- Inglês avançado (será testado durante o processo de seleção).
**Benefícios**
- Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
- Parceira com Wellhub (Gympass) e TotalPass;
- Vale Refeição/Alimentação flexível;
- Vale Transporte ou, Vale Mobilidade;
- Benefício flexível;
- Parceria com o app Zenklub;
- Bônus anual discricionário, atrelado à performance.
**VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.
**
**O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES!