Experiência anterior na área Planejamento, CRM com experiência no varejo.
Vivência com ferramentas de CRM (Oracle, CDP Insider ou similares) e análise de dados.
Formação superior completa em Marketing, ou áreas correlatas.
Conhecimento em mídias (TV e YouTube, patrocínio e eventos). Sólida habilidade com dados, resultados e visão de negócios.
Desejável conhecimento em omnichannel.
Missão: Será responsável por liderar estratégias de comunicação e relacionamento com foco no público das classes A e B. O profissional terá a missão de reduzir o Custo de Aquisição de Clientes (CAC), aumentar o Lifetime Value (LTV) e estruturar a nova frente de Retail Media.
Com visão estratégica e orientação analítica, o gerente será responsável por otimizar campanhas, melhorar a eficiência de investimento e personalizar o relacionamento com os clientes, contribuindo diretamente para os resultados da empresa.
Responsabilidades Gerenciar as equipes de Planejamento (6 pessoas) e CRM/Customer Analytics (9 pessoas).
Desenvolver processos e estratégias para campanhas sazonais e promocionais.
Acompanhar resultados com KPIs claros, alinhando execução e estratégia.
Liderar o uso das ferramentas de CRM (Oracle, CDP Insider) para otimizar a personalização e conversão.
Fortalecer programas como Fast Prime e cashback, impactando LTV e fidelização.
Conhecer e gerenciar a base de clientes, com foco na atualização de dados e estratégias de reativação.
Estruturar e liderar a área de Retail Media, contratando um profissional dedicado.
Expandir a presença de Retail Media no site e lojas físicas, além de parcerias estratégicas e vendas de dados para a indústria.
Utilizar benchmarks do mercado para acelerar o crescimento da área.
Desenvolver estratégias para reduzir o CAC, com ações criativas e uso inteligente do orçamento.
Garantir que todas as ações estejam alinhadas ao orçamento e contribuam para o LAIR.
Planejar e executar campanhas sazonais e promocionais com foco em performance e vendas.
Garantir sinergia entre os canais online e físicos, proporcionando uma experiência premium para os clientes.