Gerente De Planejamento E Crm | Modelo Híbrido | São Paulo (Zona Norte)

Detalhes da Vaga

Experiência anterior na área Planejamento, CRM com experiência no varejo.Vivência com ferramentas de CRM (Oracle, CDP Insider ou similares) e análise de dados.Formação superior completa em Marketing, ou áreas correlatas.Conhecimento em mídias (TV e YouTube, patrocínio e eventos). Sólida habilidade com dados, resultados e visão de negócios.Desejável conhecimento em omnichannel.Missão: Será responsável por liderar estratégias de comunicação e relacionamento com foco no público das classes A e B. O profissional terá a missão de reduzir o Custo de Aquisição de Clientes (CAC), aumentar o Lifetime Value (LTV) e estruturar a nova frente de Retail Media. Com visão estratégica e orientação analítica, o gerente será responsável por otimizar campanhas, melhorar a eficiência de investimento e personalizar o relacionamento com os clientes, contribuindo diretamente para os resultados da empresa.ResponsabilidadesGerenciar as equipes de Planejamento (6 pessoas) e CRM/Customer Analytics (9 pessoas).Desenvolver processos e estratégias para campanhas sazonais e promocionais. Acompanhar resultados com KPIs claros, alinhando execução e estratégia.Liderar o uso das ferramentas de CRM (Oracle, CDP Insider) para otimizar a personalização e conversão. Fortalecer programas como Fast Prime e cashback, impactando LTV e fidelização. Conhecer e gerenciar a base de clientes, com foco na atualização de dados e estratégias de reativação.Estruturar e liderar a área de Retail Media, contratando um profissional dedicado. Expandir a presença de Retail Media no site e lojas físicas, além de parcerias estratégicas e vendas de dados para a indústria. Utilizar benchmarks do mercado para acelerar o crescimento da área.Desenvolver estratégias para reduzir o CAC, com ações criativas e uso inteligente do orçamento. Garantir que todas as ações estejam alinhadas ao orçamento e contribuam para o LAIR.Planejar e executar campanhas sazonais e promocionais com foco em performance e vendas. Garantir sinergia entre os canais online e físicos, proporcionando uma experiência premium para os clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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