Job descriptionGerente de marketing, responsável pelo planejamento comercial e financeiro do segmento B2B, estratégia e gestão do ciclo de vida dos clientes (aquisição, rentabilização e retenção) e projetos de desenvolvimento do negócio.
Main responsibilities.
Liderança na elaboração do orçamento de receitas, Opex e Capex do segmento, envolvendo todas as áreas, alinhado à estratégia de negócio, e conduzir as aprovações nos comitês executivos.
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Acompanhar os resultados diários e elaborar reports semanais para os comitês de direção B2B e Alloha;
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Realizar análises de mercado para identificar oportunidades, avaliando competição, tendências e ameaças no cenário do negócio.
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Desenvolver estratégia de gestão da base de clientes B2B, com foco em Rentabilização e Retenção.
E implantar os projetos provenientes desse plano de ação tático de Rentabilização e Retenção.
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Apoiar o plano tático e estratégico de aquisição de clientes, com análises de mercado e inteligência de dados.
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Atuar em projetos de eficiência e recuperação de receitas no segmento.
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Liderar equipe de analistas e especialistas, atuando no planejamento dos projetos e desenvolvimento do time, garantindo as estregas da area dentro dos prazos e nivel de qualidade adequado.
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Monitorar o desempenho de indicadores-chave de desempenho e indicando ajustes de estratégias conforme necessário.
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Elaborar as apresentações executivas para os comitês de direção, comitês executivos e conselho.
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Interface principal com VP financeira, para planejamento e atingimento de resultados, bem como projetos em conjunto.
Requirements and skills.
Experiência em área similar de planejamento financeiro e/ou comercial.
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Experiência em cargo de liderança em áreas como planejamento, marketing ou administração de vendas.
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Fortes habilidades analíticas para identificar tendências e oportunidades em dados internos e de mercado, e propor/tomar decisões com base em informação.
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Forte habilidade e experiência na construção de apresentações executivas.
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Conhecimento no mercado de Telecom e segmento B2B (desejado).
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Habilidades de comunicação oral e escrita para apresentar estratégias e relatórios com clareza.
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Foco em resultados e capacidade de trabalhar sob pressão para atingir as metas de negócios.
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Conhecimentos em análise financeira de projetos, Power Point e Excel avançados.
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Vivência em liderança de projetos, organização, gestão de tempos e recursos.
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Graduação em administração de empresas, economia, finanças, marketing ou área relacionada (pós-graduação/MBA desejado).
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