Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor Administrativo Financeiro

Profissional irá elaborar processos de geração da análise envolvendo a coletas de dados do faturamento, analisar todas as operações da empresa, consultar a l...


Pernambuco

Publicado 14 days ago

Responsável Administrativo

Atividades Contas a pagar e a receber (relatórios, verificação de pagamentos e inadimplência) Estratégico (relatório mensal e gráficos comparativos de receit...


Desde Psilink - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Chefe De Oficina

Sobre a vaga: Estamos buscando um profissional experiente e dedicado para assumir a posição de Chefe de Oficina na Nisa Multimarcas Goiânia. O Chefe de Ofici...


Desde Grupo Nisa - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Fiscal De Loja

Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Atua na prevenção de perdas e danos no inter...


Pernambuco

Publicado 14 days ago

Gerente De Planejamento E Informações (Call Center)

Gerente De Planejamento E Informações (Call Center)
Empresa:

Sulamérica



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as). Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas. O que o(a) Gerente de Planejamento e Informações faz na SulA: Atua com a liderança do time de planejamento das operações de Call Center, considerando canais tradicionais de VOZ e Mídias (WhatsApp, Chat e E-mail); Desenvolve definições e o Capacity das operações (necessidade de recursos), prevendo pausas, treinamentos, faltas, produtividade e melhores práticas) usando a CTI de Call Center e NICE ; Realiza junto com o time, o acompanhamento diário através de uma operação de Tempo Real, interagindo com os supervisores de atendimento. Sendo responsável por definir uma política de acionamentos e escalonamento para entrega de níveis de serviço programados; Disponibiliza informações de atendimento para tomada de decisão, no nível de granularidade de chamada e operador. Produz diagnósticos para tomada de decisão e otimização do negócio; Avalia constantemente as oportunidades de melhoria em gestão, gamificação e sinergias a fim de otimizar as operações; Propõe melhorias no Modelo de Atendimento ,gestão de fluxo de reposição de pessoas para a operação e garantir aderência orçamentária do Call Center. O que esperamos de conhecimentos para essa vaga? Formação superior completa; Necessário ter experiência com liderança de time, do Planejamento em Operações de Call Center com o produto Saúde; Conhecimento avançado em Excel e Power Point; Conhecer a ferramenta de CTI de Call center NICE e ter experiência com ferramentas equivalentes; Domínio do Workforce Management Nice. E CXOne será um diferencial relevante Conhecimento em MIS (Management Information System); Conhecimento Banco de Dados (conhecer estrutura e tabelas); Atuação com Dashboard e Painéis BI. O que será um diferencial: Pós-graduação em áreas correlatas. O que a SulA vai te proporcionar? Além de um ambiente de inovação e aberto a experimentação: Salário competitivo com o mercado; A SulAmérica é uma empresa em transformação, com DNA inovador e sempre preocupada em atender as necessidades dos seus clientes com soluções e produtos encantadores. Se identificou? Então vem com a gente e fazer parte desse time #sanguelaranja


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Planejamento E Informações (Call Center)
Empresa:

Sulamérica



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-09T09:45:47.557Z