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Detalhes da Vaga

A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as). Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas. O que o(a) Gerente de Planejamento e Informações faz na SulA: Atua com a liderança do time de planejamento das operações de Call Center, considerando canais tradicionais de VOZ e Mídias (WhatsApp, Chat e E-mail); Desenvolve definições e o Capacity das operações (necessidade de recursos), prevendo pausas, treinamentos, faltas, produtividade e melhores práticas) usando a CTI de Call Center e NICE ; Realiza junto com o time, o acompanhamento diário através de uma operação de Tempo Real, interagindo com os supervisores de atendimento. Sendo responsável por definir uma política de acionamentos e escalonamento para entrega de níveis de serviço programados; Disponibiliza informações de atendimento para tomada de decisão, no nível de granularidade de chamada e operador. Produz diagnósticos para tomada de decisão e otimização do negócio; Avalia constantemente as oportunidades de melhoria em gestão, gamificação e sinergias a fim de otimizar as operações; Propõe melhorias no Modelo de Atendimento ,gestão de fluxo de reposição de pessoas para a operação e garantir aderência orçamentária do Call Center. O que esperamos de conhecimentos para essa vaga? Formação superior completa; Necessário ter experiência com liderança de time, do Planejamento em Operações de Call Center com o produto Saúde; Conhecimento avançado em Excel e Power Point; Conhecer a ferramenta de CTI de Call center NICE e ter experiência com ferramentas equivalentes; Domínio do Workforce Management Nice. E CXOne será um diferencial relevante Conhecimento em MIS (Management Information System); Conhecimento Banco de Dados (conhecer estrutura e tabelas); Atuação com Dashboard e Painéis BI. O que será um diferencial: Pós-graduação em áreas correlatas. O que a SulA vai te proporcionar? Além de um ambiente de inovação e aberto a experimentação: Salário competitivo com o mercado; A SulAmérica é uma empresa em transformação, com DNA inovador e sempre preocupada em atender as necessidades dos seus clientes com soluções e produtos encantadores. Se identificou? Então vem com a gente e fazer parte desse time sanguelaranja


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T17:31:04.055Z