Oi! Aguarde um momento enquanto buscamos os detalhes da vaga para você...Gerente de Planejamento e Informações (Call Center)Localização: São PauloEmpresa: SulAméricaDescrição:A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as).Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.Responsabilidades:Atuar com a liderança do time de planejamento das operações de Call Center, considerando canais tradicionais de VOZ e Mídias (WhatsApp, Chat e E-mail);Desenvolver definições e o Capacity das operações (necessidade de recursos), prevendo pausas, treinamentos, faltas, produtividade e melhores práticas usando a CTI de Call Center e NICE;Realizar acompanhamento diário através de uma operação de Tempo Real, interagindo com os supervisores de atendimento e definindo uma política de acionamentos e escalonamento para entrega de níveis de serviço programados;Disponibilizar informações de atendimento para tomada de decisão, no nível de granularidade de chamada e operador;Produzir diagnósticos para tomada de decisão e otimização do negócio;Avaliar constantemente as oportunidades de melhoria em gestão, gamificação e sinergias a fim de otimizar as operações;Propor melhorias no Modelo de Atendimento, gestão de fluxo de reposição de pessoas para a operação e garantir aderência orçamentária do Call Center.Requisitos:Formação superior completa;Experiência com liderança de time, do Planejamento em Operações de Call Center com o produto Saúde;Conhecimento avançado em Excel e Power Point;Conhecer a ferramenta de CTI de Call center NICE e ter experiência com ferramentas equivalentes;Domínio do Workforce Management Nice. E CXOne será um diferencial relevante;Conhecimento em MIS (Management Information System);Conhecimento em Banco de Dados (conhecer estrutura e tabelas);Atuação com Dashboard e Painéis BI.Diferenciais:Pós-graduação em áreas correlatas.O que a SulA vai te proporcionar?Além de um ambiente de inovação e aberto a experimentação, oferecemos salário competitivo com o mercado.A SulAmérica é uma empresa em transformação, com DNA inovador e sempre preocupada em atender as necessidades dos seus clientes com soluções e produtos encantadores. Se identificou? Então vem com a gente e fazer parte desse time #sanguelaranja.Você gostaria de se candidatar para essa vaga?
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