Quer fazer parte desse time? Então, olhe só a oportunidade que temos para você: O que você fará: Realizar a aplicação de ferramentas proprietárias para geração de proposta de valor para marcas e negócios; Elaboração de brief criativo; Suporte para o desenvolvimento de caminhos criativos junto ao time de criação; Definição de território de marca, brand persona e suas aplicações no universo de conteúdo e produção publicitária digital; Elaborar relatório de pesquisa com análises e recomendações; Definir metodologia de trabalho e liderar a conquista de novos negócios; Solidificar o relacionamento com os clientes; Responsável pela gestão da marca; Participação ativa no processo criativo; Direcionar a estratégia macro de comunicação para cada especialidade técnica da agência; Ter a perspicácia de compreender as oportunidades e necessidades para a marca, assim como em new business; Gestão de equipe com report direto, pares, com foco em integração e performance. O que você precisa ter: ? Superior Completo; Atuação anterior em planejamento estratégico em áreas ligadas a comunicação, publicidade, marketing; Inglês avançado. Senso crítico e espírito questionador para a leitura de macro-ambiente e mudanças no perfil de comportamento das pessoas; Conhecimento de Ciências Sociais e a co-relação delas com o mercado de consumo, linguagem publicitária etc; Conhecimento profundo de metodologias de pesquisa para responder desafios estratégicos; Conhecimento e criatividade na abordagem de data aplicados ao conhecimento do consumidor: ferramentas, diferentes aplicações e usos mais comuns; Conhecimento das redes sociais como fonte de geração de insights de comportamento. O que oferecemos de benefícios: ? Vale Refeição/ Alimentação flexíveis Assistência Médica Assistência Odontológica Vale Cultura Seguro de Vida Gympass TotalPass SESC Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol) Modelo de trabalho híbrido Auxílio Telefonia Móvel Day off de aniversário Vale transporte ou vaga no estacionamento Parcerias com instituições de ensino Vem ser MediabrandsBrasil