CONHEÇA A VIACERTA Somos uma empresa de 20 anos de mercado especializada em micro-crédito para pessoas físicas, com profundo conhecimento de 50 anos de varejo e que acredita que o crédito pode ser o mais poderoso instrumento de realização dos sonhos das pessoas.
Acreditamos em pessoas, e por isso, para nós, processos de treinamento e desenvolvimento são fundamentais para que possamos continuar evoluindo.
Agora, com a nossa Universidade Corporativa, cada vez mais, olhamos, cuidamos e investimos constantemente nessa prática.
Somos uma empresa simples que preza por bons relacionamentos, temos paixão em servir pessoas e estamos em ritmo acelerado de crescimento.
Nossa sede fica no interior do estado do RS, em Santo Cristo.
Mas pessoas de todo o Brasil estão convidadas a fazer parte do nosso time e em fazer a diferença na vida de quem mais precisa de igualdade.
Propósito: Para fazer diferença na vida de quem mais precisa de igualdade.
Missão: Oferecer serviços e soluções de crédito, de forma simples e eficaz, criando relacionamentos sustentáveis.
Visão: Ser uma empresa inovadora com marca forte, que gera valor com talentos, tecnologia e gestão.
Valores: Temos paixão em servir pessoas Crescemos e aprendemos juntos Pensamos e agimos como dono Consideramos ética acima de tudo Buscamos a inovação Cultivamos bons relacionamentos /n Hard Skills · Formação Superior em: Contabilidade, Administração, Economia, Controladoria e/ou Finanças.
· Conhecimento em ferramentas de orçamentos; · Conhecimento em desenvolvimento de projetos, relatórios financeiros, avaliação de riscos e análise do negócio; · Conhecimento em Power BI; · Domínio Pacote Office; · Excel nível intermediário / avançado; · Experiência com Liderança; · Experiência em Instituição Financeira Soft Skills · Hands on · Senso de urgência · Análise Crítica · Foco no resultado · Relacionamento Interpessoal /n Construir a área de FP&A ( Modelos, Budget, Forecast, Pricing, Cashflow); Desenvolver, implementar e manter processos e sistemas fortes e robustos para dar suporte ao planejamento financeiro e atividades de análise.
Suportar gestores dos negócios e outras áreas do grupo para que cumpram seus prazos; Padronizar processos, acelerar workflows e garantir conformidade com políticas e procedimentos da empresa / esperados pelo mercado.
Trabalhar de forma contínua e muito próxima aos líderes das investidas e do grupo para obter os melhores resultados.
Habilidade para gerir vários processos e projetos simultaneamente, com um bom equilíbrio que inclua responsabilidade e priorização.
Valuation e Modelagem de novos projetos assim como, possibilidades de M&A Ajudar a construir uma área de FP&A com nível de companhias de capital aberto que sejam referência no mercado.
Acompanhar, revisar e validar os fechamentos contábeis das investidas e da holding.