Formação: Ensino Superior em Agronomia, Administração, Marketing ou áreas relacionadas;Possuir CNH definitiva, categoria B;Disponibilidade para viagens; MISSÃODirecionar o portfólio de cada empresa da LAVORO, alinhado com as estratégias e diretrizes corporativas. Além disso, é responsável pela criação, disseminação e acompanhamento de campanhas focadas na geração e proteção de valor, fidelização de clientes e captura de oportunidades.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Atualização das bases de Pricing: Trabalhar junto com os Gerentes de Pricing ou Segmentos. Realização dos Comitês de Pricing: Garantir a cronologia pertinente e o alinhamento das áreas de Marketing, Comercial, Supply e Compras.Coordenação de Campanhas de Vendas: Criar campanhas aderentes aos mercados e timing corretos, em conjunto com as áreas Comercial, Supply, Compras e Barter, buscando competitividade, rentabilidade e mix adequados para a companhia.Alinhamento com fornecedores: Buscar junto com áreas de compras e comercial condições diferenciadas e recursos para a criação de campanhas de vendas.Criação de listas de preços ou campanhas específicas: Focar em produtos de baixo giro ou altos estoques para mitigar o impacto de produtos vencidos.Alinhamento com a área de Ativação de Clientes: Criar e calendarizar ações e eventos padronizados em conjunto com os segmentos de negócios, fornecedores e oportunidades sazonais e/ou culturais de cada Cluster/Empresa.Direcionamento do orçamento de Marketing: Focar em ações de geração de demanda, relacionamento com clientes e promoção das empresas LAVORO.Direcionamento técnico do Cluster: Em conjunto com nossos líderes de segmentos, alinhar com a área técnica dos fornecedores do segmento de defensivos, especialidades e sementes de milho e soja.Gestão e liberação de verbas de indústria: Trabalhar juntamente com o área de Rebate para a geração de demanda.Estudo e viabilização de materiais de apoio: Apoiar o campo, eventos e clientes com materiais ligados a verbas de geração de demanda compartilhada ou de marketing interno.Ações direcionadas por segmento de clientes: Estruturar propostas para clientes, focos, prospects e de massa, em linha com as diretrizes de Pricing.