SOBRE A EMPRESA A REAG, empresa de Real Estate Administração e Gestão, foi fundada há 12 anos com o propósito de desenvolver soluções de investimentos personalizados no mercado brasileiro.
Somos especialistas em serviços fiduciários e, ao longo do tempo, nos tornamos uma empresa de Asset Management e uma Seguradora.
Também expandimos para as áreas de Mercado de Capitais e Wealth Management, reforçadas por uma série de aquisições recentes.
Nosso foco em pessoas é uma marca importante no grupo, e GENTE é o que nos motiva, sejam colaboradores, parceiros e clientes.
Proximidade e preocupação com nossos parceiros e investidores, e cuidado com o autodesenvolvimento e bem-estar do nosso time nos ajudam a gerar valor para todos os nossos stakeholders.
PRINCIPAIS DESAFIOS Atuar em conjunto com o Gestor de carteira auxiliando no gerenciamento dos fundos da área e na assessoria direta aos clientes, garantindo o cumprimento das exigências regulatórias.
Coordenar a estruturação das carteiras de investimento dos fundos, especialmente FIP, FII e FIDC.
Auxiliar na implementação dos controles para monitoramento dos fundos em observância com as exigências regulatórias.
Acompanhar a adesão das carteiras às políticas de investimento e planejar as adequações necessárias.
Realizar controle e monitoramento das investidas, além de auxiliar na preparação de relatórios e documentação para auditorias.
Preparar e revisar a documentação necessária para auditorias e processos regulatórios, assegurando que todas as operações estejam em conformidade com as normas.
Operacionalizar chamadas de capital, amortizações, incorporações, cisões, transferências, etc.
Preparar relatórios gerenciais e participar de reuniões com clientes e stakeholders.
Apoiar na elaboração de relatórios de performance de portfólio, oferecendo insights estratégicos e técnicos.
O QUE BUSCAMOS: Formação: Graduação em Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito ou áreas correlatas.
MBA ou pós-graduação em áreas relacionadas a Finanças, Investimentos, Gestão de Riscos, ou afins será considerado um diferencial.
Experiência: Em administração fiduciária, gestão de fundos, Wealth management, auditoria e custódia de ativos.
Idioma: Inglês avançado ou fluente; O conhecimento de outros idiomas será considerado um diferencial.
Certificação: Certificação CPA-20 (obrigatória).
Certificação CEA (desejável) Certificações adicionais em finanças, investimentos ou auditoria serão consideradas diferenciais Competências Técnicas: Experiência com gestão de fundos, administração fiduciária, wealth management, auditoria ou custódia.
Habilidade no uso de ferramentas de modelagem financeira e softwares como Excel avançado, SQL, Power BI, além de conhecimento em sistemas de custódia e gestão de risco.
Experiência na estruturação de operações financeiras, análise de crédito e controle de riscos.
Competências Comportamentais: Perfil analítico, com capacidade de interpretar dados financeiros complexos e tomar decisões embasadas.
Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, colaborando de forma eficaz com clientes e equipes multidisciplinares.
Resiliência e adaptabilidade para lidar com pressões de mercado e demandas de clientes.
Organização, atenção aos detalhes e proatividade no acompanhamento e execução de tarefas.
O QUE OFERECEMOS: Gympass: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas; Vale - Refeição; Vale - Alimentação; Apoio Pass: (Orientação psicológica, financeira, jurídica e social); Seguro de vida Convênio médico; Convênio odontológico.
Auxílio maternidade para crianças até 5 anos; Nosso modelo de trabalho é 100% presencial.
Estamos na Faria Lima (São Paulo/SP), com fácil acesso a estação Faria Lima (Linha amarela do metrô).
Área Portfolio Solutions Tipo de emprego Associado