Job descriptionSomos um time que acumula vitórias. Estamos há quatro anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Great Place to Work nos rankings de Minas Gerais e Varejo Nacional. Estamos em constante busca de construir um ambiente de trabalho que proporcione crescimento, desenvolvimento, saúde, segurança, bem-estar e realização de sonhos com pessoas felizes e momentos que marquem para sempre suas histórias.
Temos como missão inovar, para simplificar a experiência automotiva. Se você adora pessoas, preserva bons relacionamentos, é multifuncional e gosta de desafios, aqui é o lugar certo para você trabalhar.
Vamos embarcar nessa estrada junto com a gente?!
Main responsibilitiesGerenciar a equipe de atendimento pós-venda e suporte ao cliente;Garantir o cumprimento de metas e objetivos estabelecidos pelo Grupo;Planejamento de ações para alcançar os objetivos definidos;Implementação de medidas corretivas e melhorias com base nos resultados analisados;Gerenciar e monitorar o desempenho dos processos de Oficina de forma a melhorar a performance de qualidade nos serviços e nos negócios;Gerenciar os pilares principais de sustentação do macroprocesso do Pós-vendas;Gerenciar os indicadores de performance relacionados com os índices de satisfação dos clientes, bem como todos os indicadores de pós-vendas de acordo com as diretrizes do Grupo; Requirements and skillsEnsino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas e relevantes;Experiência comprovada como Gerente de Pós Vendas;CNH B regular;Excel intermediário/avançado; Additional informationBenefícios: Vale transporte; Vale Refeição; Veículo; Seguro de vida; Previdência privada; Plano de saúde e odontológico; Gympass; Convênio farmácia; Day off; Desconto nos produtos do grupo e em empresas parceiras. . Está na hora de acelerar sua carreira Venha para o maior grupo automotivo de MG! #Vemsercarbel
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