Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito – Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade .
Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.
Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio – almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável.
/n Graduação em Administração ou áreas correlatas.
Pós-graduação será considerada um diferencial; Experiência mínima de 7 anos em cargos de liderança na área de Pós-Vendas automotiva; Conhecimento avançado em Pacote Office.
Certificações na área de Pós-Vendas são desejáveis; Conhecimento sólido em processos de assistência técnica e gestão de peças e gestão de pessoas.
/n Planejar, organizar e supervisionar as atividades do departamento de serviços, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos pela montadora e pela empresa, visando assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa; Supervisionar o plano anual de metas de produtividade, visando à otimização dos recursos produtivos disponíveis; Supervisionar a elaboração dos cronogramas de trabalho visando garantir a melhor alocação da mão de obra, equipamentos e materiais; Participar de discussões ou treinamentos relativos ao desenvolvimento de novos produtos ou serviços; Gerenciar as despesas gerais do departamento de serviços (energia elétrica, custos de manutenção, materiais etc.
), visando contribuir com a redução de custos nesses itens; Definir o planejamento de trabalho para o balanceamento da mão de obra, visando manter o fluxo de produção e maior produtividade dos recursos humanos da oficina; Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produtividade e o índice de satisfação dos clientes, por meio da análise de indicadores, propondo ações necessárias, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos; Acompanhar a execução de auditorias e programas da montadora, visando identificar as necessidades de alterações/modificações que permitam a obtenção das certificações; Negociar junto aos clientes e fornecedores, envolvendo o processo de compra de materiais, bem como vendas de serviços; Acompanhar o atingimento de metas estabelecidas pela Diretoria; Realizar o fechamento do resultado do time e enviar ao RH para levantamento de pagamento de premiação mensal; Analisar casos críticos, elaborar defesa para envio ao setor de Qualidade da montadora; Realizar processo seletivo com candidatos quando necessário; Zelar pela aplicação dos valores e padrões éticos do Grupo Lider; Assessorar e instrumentalizar a Diretoria para tomada de decisões; Realizar feedback constante da equipe, mantendo a área atualizada e informada em relação aos objetivos estratégicos da empresa; Performar suas atividades de acordo com as regras institucionais, normas de segurança, de saúde, de higiene e da segurança do trabalho; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente empresarial; Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa; Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho; Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.