Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Relacionamento Pj | Agência Beira Mar

Job descriptionEstamos procurando uma pessoa que faça a diferença em nossa equipe, respondendo pelo atendimento de forma personalizada, focado na experiência...


Desde Unicred Central Conexão - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Coordenador Rede Regional Ii - Expresso Chapecó

Job descriptionOrientar, monitorar e apoiar unidades de negócio próprias e terceiras a fim de assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais para con...


Desde Expresso São Miguel - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

O Boticário | Gerente De Loja | Beiramar Shopping

Já pensou em fazer parte da maior rede de franquias de beleza do país? Sendo referência global em perfumaria, maquiagem, beleza, inovação e responsabilidade ...


Desde Grupo Femina | Franqueado O Boticário E Quem Disse, Berenice? - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

0737 - Gerente De Agência - Tangará/Sc

Job descriptionSomos o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Nosso modelo de negócio constrói uma cadeia de valor que beneficia o...


Desde Sicredi - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Gerente De Posto De Atendimento - Gaspar (Barracão)

Gerente De Posto De Atendimento - Gaspar (Barracão)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Experiência em Instituição Financeira e de Liderança; Formação em Administração de Empresa, Ciências Contábeis, Economia ou área afins;Pós-graduação (Cursando ou Concluída) em: Gestão de Pessoas, Negócios, Financeira ou área a fins;CPA 10 e/ou CPA 20.Gerenciar equipe para o atingimento de resultados, o engajamento funcional e a identificação de soluções inovadoras, em prol do fortalecimento das relações entre a Cooperativa e cooperados;Gerir a equipe por meio de orientação e feedback, em busca da evolução e do desenvolvimento contínuo de todos, bem como, entender e aplicar as políticas de Gestão de pessoas na administração da sua equipe;Gerenciar atividades operacionais de análise, liberação, cobrança e resultados gerais referentes ao crédito de cooperados, verificando relatórios e fechamentos de negócio para deter maior controle sobre tais atividades;Aplicar políticas e ferramentas no que tange aos pilares de gestão (de pessoas, negócios, processos e resultados), visando maior produtividade das equipes das Unidades de Atendimento, e controle sobre as operações efetuadas pelos mesmos;Atender presencialmente os cooperados quando solicitado, estreitando a relação com os mesmos, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, visando a satisfação e fidelidade do cooperado;Representar a Cooperativa em visitas externas, junto a órgãos públicos e em negociações com cooperados, sempre que necessário.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Posto De Atendimento - Gaspar (Barracão)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-09T03:44:48.414Z