Gerente De Prevenção De Perdas

Detalhes da Vaga

Somos movidos por grandes desafios e estamos em busca de pessoas que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que queira construir algo muito maior.
Desde já agradecemos seu interesse em fazer parte do nosso processo seletivo, saiba que é satisfatório ver pessoas incríveis com vontade de crescer conosco.
Acreditamos em você e no seu trabalho.
Somos o Grupo Mateus.
Venha fazer parte de um só coração.
**Responsabilidades e atribuições**
- Assegura o monitoramento nas áreas internas e externas da loja, através de correções preventivas de áreas de risco;
- Garantir a realização das baixas de perdas e despesas, através de verificação física e no sistema;
- Assegurar o cumprimento das metas de perdas dos setores, através de análise de perdas e ações corretivas;
- Contribuir e assegurar o controle de quebra de caixa, de cancelamentos, descontos e carta de créditos na loja, por meio de monitoramento e relatórios gerados pelo sistema diariamente;
- Garantir e executar o plano de segurança, realizando checklist internos e externos nos dispositivos de segurança da loja;
- Garantir a realização dos simulados e inventários, por meio de sistema e auditoria nos setores;
- Garantir que as políticas internas da empresa seja cumprida, através de reuniões semanais para discutir metas e procedimentos;
- Realizar investigações de furtos e fraudes internas com apoio do setor Jurídico, através de sindicância;
- Assegurar o cumprimento das rotinas administrativas do setor, através da criação de escalas de trabalho, controle de horas extras e relatórios gerencias;
- Controlar banco de horas, por meio do acompanhamento de escala de revezamento e planejar escalas em períodos sazonais;
- Participar de processo seletivo do setor, assim como: orientar, treinar e motivar funcionários.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em: (Logística, Administração e áreas afins);
- Conhecimento na área;
- Conhecimento em boas praticas e manipulação alimentar;
- Conhecimento em pacote office;
- Habilidade em liderança e Gestão de pessoas;
- Boa comunicação;
- Disponibilidade de horário e viagens.
**Informações adicionais**
É o profissional responsável por garantir e assegurar o cumprimento dos procedimentos de prevenção, coordenar e acompanhar as atividades executadas por seus subordinados, banco de horas e estoque, visando o melhor desempenho das atividades e prevenir perdas na unidade em que atua


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Limpeza - Pcd - Maceió - Al

Irá realizar diariamente a limpeza e desinfecção de diversos setores. **Requisitos** Ensino Fundamental. Necessário possuir experiência na função. **Jorna...


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**Responsabilidades**: - Carregar e/ou descarregar mercadorias com auxílio da paleteira hidráulica - Ser autorizado e capacitado, realizar o deslonamento de...


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