Gerente De Prevenção De Perdas

Detalhes da Vaga

Gerente de Prevenção de PerdasGarantir a eficiência dos processos de prevenção de perdas, realizar a redução de desperdícios, fraudes e furtos, realizar a gestão de todos os inventários da rede, alinhado às estratégias do Grupo Savegnago, assegurando a sustentabilidade dos resultados operacionais.Principais ResponsabilidadesPlanejamento Estratégico: Desenvolver e implementar políticas e estratégias de prevenção de perdas para todas as unidades da rede;Planejar e acompanhar e apurar os resultados de inventario de toda rede;Realizar o mapeamento de riscos e propor ações corretivas e preventivas;Gestão Operacional: Coordenar equipes de Prevenção de Perdas e gestão de inventáriosMonitorar indicadores de desempenho (KPIs) relacionados a perdas, como quebras operacionais, furtos internos e externos, e desperdícios;Implementar auditorias periódicas nas lojas e nos centros de distribuição para avaliar conformidade com os processos de prevenção de perdas;Capacitação e Treinamento: Promover treinamentos para equipes operacionais e de liderança sobre práticas de prevenção de perdas;Sensibilizar colaboradores para a importância da cultura de prevenção em todos os níveis da organização;Gestão de Riscos e Tecnologia: Analisar relatórios e sistemas de monitoramento para identificar padrões de perdas e propor soluções baseadas em dados;Implementar e gerenciar ferramentas tecnológicas, como: softwares de controle de estoque e movimentação de mercadorias;Interface com Outras Áreas: Atuar em parceria com as áreas de Logística, Compras, Operações e Financeiro para mitigar riscos e garantir alinhamento de processos;Reportar periodicamente à alta direção os resultados das iniciativas de prevenção de perdas e planos de melhoria;Atuar junto as empresas terceirizadas na realização dos inventários da rede;Acompanhar a movimentações de estoque, relacionados a rupturas, estoques negativos, transferências e movimentações internas.Requisitos Técnicos (Hard Skills)Graduação em Administração, logística, ou áreas correlatas;Desejável MBA ou especialização em Prevenção de Perdas, Gestão de Riscos ou áreas afins;Experiência consolidada na área de Prevenção de Perdas de empresas varejistas preferencialmente em redes de supermercados;Domínio em análise de indicadores e elaboração de relatórios gerenciais;Excel Avançado (Power BI);Experiência com sistemas ERP, (Consinco, Oracle, RUB).Competências Comportamentais (Soft Skills):Liderança e gestão de equipes;Capacidade analítica e resolução de problemas;Visão estratégica e foco em resultados;Proatividade e adaptabilidade frente a mudanças.Local de Trabalho: Sertãozinho, com necessidade de deslocamento para as demais unidades (Lojas, Postos e CD´s).#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Doméstica

Residência particular admite Doméstica em Ourinhos. Principais Responsabilidades: Realizar a limpeza e organização da residência, incluindo quartos, salas, b...


Residência Particular - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Qualidade

Indústria Automotiva admite Analista de Qualidade em Jaguariúna (Chacara Panorama). Principais Responsabilidades: Realizar inspeções e testes de qualidade no...


Indústria Automotiva - São Paulo

Publicado 3 days ago

Vaga De Empregada Doméstica

Oi! Preciso contratar Empregada Doméstica mensalista para prestar serviço em Apartamento de 3 quartos. Os requisitos solicitados são: * Ter carta de referênc...


Famyle - São Paulo

Publicado 21 days ago

Vaga De Faxineira

Olá! Preciso de Faxineira diarista para prestar serviço em Casa com 1 quarto. Os requisitos solicitados são: * Não ser fumante As atividades solicitadas são:...


Famyle - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-12-23T13:52:20.689Z