Gerente De Prevenção De Perdas

Detalhes da Vaga

Gerente de Prevenção de PerdasGarantir a eficiência dos processos de prevenção de perdas, realizar a redução de desperdícios, fraudes e furtos, realizar a gestão de todos os inventários da rede, alinhado às estratégias do Grupo Savegnago, assegurando a sustentabilidade dos resultados operacionais.Principais ResponsabilidadesPlanejamento Estratégico: Desenvolver e implementar políticas e estratégias de prevenção de perdas para todas as unidades da rede;Planejar e acompanhar e apurar os resultados de inventario de toda rede;Realizar o mapeamento de riscos e propor ações corretivas e preventivas;Gestão Operacional: Coordenar equipes de Prevenção de Perdas e gestão de inventáriosMonitorar indicadores de desempenho (KPIs) relacionados a perdas, como quebras operacionais, furtos internos e externos, e desperdícios;Implementar auditorias periódicas nas lojas e nos centros de distribuição para avaliar conformidade com os processos de prevenção de perdas;Capacitação e Treinamento: Promover treinamentos para equipes operacionais e de liderança sobre práticas de prevenção de perdas;Sensibilizar colaboradores para a importância da cultura de prevenção em todos os níveis da organização;Gestão de Riscos e Tecnologia: Analisar relatórios e sistemas de monitoramento para identificar padrões de perdas e propor soluções baseadas em dados;Implementar e gerenciar ferramentas tecnológicas, como: softwares de controle de estoque e movimentação de mercadorias;Interface com Outras Áreas: Atuar em parceria com as áreas de Logística, Compras, Operações e Financeiro para mitigar riscos e garantir alinhamento de processos;Reportar periodicamente à alta direção os resultados das iniciativas de prevenção de perdas e planos de melhoria;Atuar junto as empresas terceirizadas na realização dos inventários da rede;Acompanhar a movimentações de estoque, relacionados a rupturas, estoques negativos, transferências e movimentações internas.Requisitos Técnicos (Hard Skills)Graduação em Administração, logística, ou áreas correlatas;Desejável MBA ou especialização em Prevenção de Perdas, Gestão de Riscos ou áreas afins;Experiência consolidada na área de Prevenção de Perdas de empresas varejistas preferencialmente em redes de supermercados;Domínio em análise de indicadores e elaboração de relatórios gerenciais;Excel Avançado (Power BI);Experiência com sistemas ERP, (Consinco, Oracle, RUB).Competências Comportamentais (Soft Skills):Liderança e gestão de equipes;Capacidade analítica e resolução de problemas;Visão estratégica e foco em resultados;Proatividade e adaptabilidade frente a mudanças.Local de Trabalho: Sertãozinho, com necessidade de deslocamento para as demais unidades (Lojas, Postos e CD´s).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Limpeza Intermitente

Residir em Botucatu; - Ensino fundamental incompleto; - Disponibilidade de horário; - Experiência com limpeza será considerado um diferencial. Tipo de vaga: ...


Resolv Prestadora De Serviços Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Limpeza

Realizar tarefas de limpeza, mantendo a higienização e conservação do local, e pequenas tarefas de manutenção básica. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo C...


Art Clean Servicos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Controle De Qualidade

Profissional irá atuar como Analista de Qualidade, diretamente nos acompanhamentos do processo produtivo, qualidade do produtos, verificação de padrão nos eq...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Vigilante

Vigilante Cidade: Guararema - SP **Requisitos**: - Ensino médio Completo; - Curso de vigilante em dia; - Disponibilidade de horário. Tipo de vaga: Efetivo...


Top Service Serviços E Sistemas Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T19:46:48.553Z