Responsável pela segurança interna da loja.
Responsável pelo cumprimento das normas e procedimentos de saúde e segurança estabelecidos pela empresa.
Responsável por assegurar o cumprimento de procedimentos, éticas e regulamentos legais da empresa.
Responsável por assegurar a gestão adequada dos recursos e, assim, evitar perdas para empresa.
Responsável por assegurar o cumprimento das normas internas que regem a execução das tarefas relativas ao uso e gestão dos recursos.
Responsável pelo cumprimento de metas relativas a ocorrências de ações associadas a riscos.
Responsável por diminuir a probabilidade de perdas ou acidentes que interfiram na empresa.
Responsável por garantir o funcionamento adequado de equipamentos, quando necessário.
Responsável por certificar-se de que os trabalhadores de diferentes unidades de negócios são informados a respeitos dos elementos mais importantes de prevenção de perdas.
Responsável por incentivar a gestão de pessoas, de acordo com as regras da empresa.
Responsável pelo cumprimento das politicas da empresa em relação a controle de estoque.
Responsável por garantir o funcionamento adequado de planos de evacuação em caso de ocorrer um desastre.
Responsável por garantir o funcionamento adequado e continuidade das operações na loja.
Responsável por garantir o cumprimento do plano de vendas, risco e perdas.
Responsável por garantir um nível de disponibilidade na loja, conforme determinado pela empresa.
Responsável por garantir a avaliação, treinamento e desenvolvimento permanente dos funcionários de sua área.
Responsável por promover os valores éticos e políticas desenvolvidas da empresa.
Responsável pelo estabelecimento de uma liderança positiva e disciplinada.
Responsável por garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, atendendo as normas da empresa.
Responsável por administrar os gastos da loja e/ou setor, o que afeta diretamente o resultado financeiro (DRE) da mesma.
Responsável pela confidencialidade das informações sobre a empresa.
Responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente.
Responsável por incentivar um ótimo clima laboral que encoraje a execução dos objetivos da loja.
Responsável por idealizar, planificar e implementar melhorias na operação de sua filial dentro da filosofia 5s e filosofia Lean.
Responsável por promover mensalmente escutas com clientes internos e externos com objetivo de identificar possíveis conflitos, resolvendo-os de imediato sempre que necessário, garantindo a confidencialidade das informações dos mesmos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.671,46 - R$3.000,00 por mês