Gerente de Prevenção e Perdas SupermercadoLocal: Uberlândia/MGExperiência: Coordenação / SupervisãoTipo de Contratação: CLTPublicada em: 24/09/2024Atuar em rede de supermercado varejista regional.Responsabilidades:Planejar, dirigir e coordenar as atividades de Prevenção de Perdas nas lojas, monitorando as rotinas e processos da empresa, com o objetivo de prevenir e minimizar as perdas e quebras.Buscar e aprimorar ferramentas de acompanhamento e análise das perdas e divergências de estoque, a fim de garantir o cumprimento das metas definidas.Acompanhar os indicadores de perdas e desenvolver ações que visam minimizar os prejuízos que possam ser causados.Participar e fiscalizar o processo de recebimento, transferências e movimentação em geral de mercadorias.Proteger os valores da empresa e prevenir ocorrências de ameaças de situação de risco.Propor medidas de prevenção ativas, passivas e corretivas.Ensinar, treinar, monitorar e dar feedback aos colaboradores do setor em relação ao desempenho dos mesmos com o objetivo de manter a qualidade dos produtos e o padrão de atendimento ao cliente.Realizar reuniões com os colaboradores para avaliar desempenho, passar comunicados organizacionais importantes, soluções de problemas diários.Realizar a contagem física das mercadorias e produtos diariamente através do coletor e/ou formulário próprio.Garantir a organização e disposição das mercadorias e produtos a serem inventariados de acordo com o Procedimento Operacional Padrão – POP.Garantir o mapeamento dos produtos a serem inventariados.Garantir diariamente os lançamentos de quebras, remanejamentos, produção, trocas e consumo interno.Avaliar possíveis riscos de quebras e perdas na loja por exposição, organização e/ou outro motivo da operação e propor ações de melhoria ao superior imediato.Requisitos:Experiência comprovada como Gerente de Prevenção de Perdas.Experiência com gestão de pessoas.Conhecimentos do pacote Office.Disponibilidade de horário, numa carga horária semanal de 44 horas.
#J-18808-Ljbffr