Gerente de Prevenção e Perdas Supermercado
Local:
Uberlândia/MG
Experiência:
Coordenação / Supervisão
Tipo de Contratação:
CLT
Publicada em:
24/09/2024
Atuar em rede de supermercado varejista regional.
Responsabilidades:
Planejar, dirigir e coordenar as atividades de Prevenção de Perdas nas lojas, monitorando as rotinas e processos da empresa, com o objetivo de prevenir e minimizar as perdas e quebras.
Buscar e aprimorar ferramentas de acompanhamento e análise das perdas e divergências de estoque, a fim de garantir o cumprimento das metas definidas.
Acompanhar os indicadores de perdas e desenvolver ações que visam minimizar os prejuízos que possam ser causados.
Participar e fiscalizar o processo de recebimento, transferências e movimentação em geral de mercadorias.
Proteger os valores da empresa e prevenir ocorrências de ameaças de situação de risco.
Propor medidas de prevenção ativas, passivas e corretivas.
Ensinar, treinar, monitorar e dar feedback aos colaboradores do setor em relação ao desempenho dos mesmos com o objetivo de manter a qualidade dos produtos e o padrão de atendimento ao cliente.
Realizar reuniões com os colaboradores para avaliar desempenho, passar comunicados organizacionais importantes, soluções de problemas diários.
Realizar a contagem física das mercadorias e produtos diariamente através do coletor e/ou formulário próprio.
Garantir a organização e disposição das mercadorias e produtos a serem inventariados de acordo com o Procedimento Operacional Padrão – POP.
Garantir o mapeamento dos produtos a serem inventariados.
Garantir diariamente os lançamentos de quebras, remanejamentos, produção, trocas e consumo interno.
Avaliar possíveis riscos de quebras e perdas na loja por exposição, organização e/ou outro motivo da operação e propor ações de melhoria ao superior imediato.
Requisitos:
Experiência comprovada como Gerente de Prevenção de Perdas.
Experiência com gestão de pessoas.
Conhecimentos do pacote Office.
Disponibilidade de horário, numa carga horária semanal de 44 horas.
#J-18808-Ljbffr