Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito
**Descrição do Cargo**:
- Fazer a proposta de precificação para uma ou mais categorias de alta complexidade, para todos canais, por meio da interação com o time Marketing Categorias, Demanda e S&OP, para garantir alinhamento com a estratégia do negócio, custos, posicionamento das marcas de consumo da BRF e com a cadeia de valor, bem como da análise de projeções / condições de mercado, oferta e demanda e posicionamento dos concorrentes, avaliando riscos como a disponibilidade de abastecimento, impactos no mercado, em market share, redução do volume vendido, perdas, entre outros, buscando atender à estratégia comercial e atingir os resultados de receita projetados.
- Encaminhar ao Gerente da área as propostas de mudanças estruturais de pricing, para submeter à aprovação da Diretoria ou Vice Presidência do negócio, quando necessário, conforme norma corporativa, apresentado o estudo de impacto, pontos, positivos, negativos, e fatores críticos, com objetivo de tomar a decisão mais acertada para a BRF para atender à estratégia comercial e atingir os resultados de receita.
- Atender às Regionais com a elaboração de estudos de mercado, demanda, oferta e preços, verificando a viabilidade da aplicação das alavancas de pricing para aumentar o volume de vendas, das categorias que atende.
- Interagir com as Regionais garantindo a fluidez da comunicação das decisões de pricing, bem como coleta de informações, argumentando sobre a estratégia de aumento ou redução de preços das categorias que atende.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Superior Completo
- Desejável Pós Graduação ou Especialização em planejamento financeiro
**Requisitos**:
Disponibilidade para atuar em regime 100% presencial em São Paulo SP
Pacote Office (Intermediário/Avançado)
Sólida experiência como gestor na área de Pricing /RGM
Experiência com desenvolvimento de estratégias de Pricing para Multicategorias
Experiência como Business Partner de estruturas comerciais
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