A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido.
Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras.
Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection.
C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
/n Experiência comprovada em liderança de projetos de tecnologia, preferencialmente em precificação e markdown; Habilidades de gestão de equipe e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes departamento; Capacidade de orientar o time no desenvolvimento de algoritmos de alta performance; Experiência em usar métricas para direcionar evoluções; Desejáveis: Graduação em Economia, Ciência da Computação, Engenharias ou áreas relacionadas; Linguagem de programação: phyton; Conhecimentos de AWS SageMaker .
/n Estamos em busca de um Gerente para liderar nossos projetos de precificação e markdown.
Este profissional será responsável por planejar e propor ações de evolução dos algoritmos, implementar ferramentas de gestão, acompanhar a evolução dos projetos e apresentar resultados.
Liderar a equipe de tecnologia focada nos projetos de precificação e markdown; Monitorar e priorizar ações tecnológicas para atender rapidamente às necessidades dos projetos; Buscar no mercado parceiros e benchmarks de tecnologia para acelerar implementações; Acompanhar a evolução dos projetos e apresentar resultados em fóruns executivos; Colaborar com diversas áreas, incluindo planejamento comercial, marketing, TI entre outras;