Responsável pela coordenação de equipes, e manutenção dos níveis de serviços de tecnologia da informação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Avaliar, monitorar, e liderar a equipe de Analistas de Suporte Operacional, Especialistas de Suporte a Datacenter e Operador de Datacenter e Monitoraçao, focando na qualidade dos serviços prestados para a área de TI da CONTRATANTE;
- Ser o ponto de interlocução entre a CONTRATANTE e a prestadora de serviços CONTRATADA no que se refere às atividades coordenadas;
- Receber Incidentes e Requisições de serviços da CONTRATANTE e alocar profissionais para a realização das respectivas atividades;
- Realizar o escalonamento para o Gerenciamento de Problemas, incidentes cuja causa raiz não fora identificada, ou no caso de incidentes de extrema criticidade para o negócio do Poder Judiciário Estadual;
- Planejar a execução dos processos e atividades;
- Controlar a execução dos processos e atividades;
- Gerenciar a equipe técnica contratada, compreendendo a transmissão de instruções, orientações e normas para a execução dos processos e atividades;
- Apresentar sugestão de mudanças em rotinas e procedimentos técnicos visando à otimização dos recursos, a inovação e melhoria dos processos;
- Apresentar respostas a solicitações da CONTRATANTE;
- Acompanhar e avaliar os resultados das atividades sob sua coordenação;
- Participar de reuniões com equipes da CONTRATANTE quando solicitado.
**Requisitos e qualificações**
- Comprovar através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou através de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, experiência mínima de 03 (três) anos:
- Gestão de Processos e Equipe Técnica ou;
- Coordenação/Operação de processos ITIL em ambiente operacional compatível com o
ambiente da CONTRATANTE.
**Informações adicionais**
- Certificação Oficial ITIL Foundation V3.
- Curso oficial (30 horas), podendo ser na modalidade Presencial ou e-Learning de ITIL Service Capability - OSA - Operational Support And Analisys (Suporte Operacional e Análises
- Curso oficial (30 horas), podendo ser na modalidade Presencial ou e-Learning de ITIL v3 Service Capability - RCV - Release, Control and Validation
Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 33 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
Conheça nossos benefícios:
- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de
- estudante virtual);
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar