Rio de Janeiro, Brasil
| Postado em 05/07/2024
Nosso cliente é uma empresa do segmento de tecnologia, reconhecida por suas soluções e projetos estratégicos de inovação.
Buscamos um(a) Gerente de Processos e Qualidade, que será responsável pela liderança e promoção da inovação e eficiência operacional do negócio.
Principais responsabilidades:
Liderar e executar projetos de transformação organizacional, garantindo a entrega dentro do prazo, do orçamento e dos requisitos de qualidade;
Desenvolver e implementar estratégias eficazes de BPM para melhorar a eficiência operacional e a qualidade dos processos;
Colaborar com as áreas internas a fim de identificar oportunidades de melhoria e definir requisitos de processos e qualidade;
Elaborar e gerenciar orçamentos para projetos de melhoria de processos, garantindo a execução físico-financeira dentro das expectativas;
Monitorar e reportar o progresso dos projetos, identificando e mitigando riscos para garantir o sucesso da implementação.
Definir, implantar e monitorar os indicadores e métricas de negócios da sua área de atuação, orientando a equipe na busca de soluções e aplicação de ajustes, quando necessário;
Gerenciar e liderar equipes multifuncionais, fornecendo orientação, coaching e desenvolvimento de membros da equipe;
Requisitos
Pós-graduação completa;
Vivência em escritório de processos e projetos;
Experiência em execução e gerenciamento de projetos de transformação organizacional;
Conhecimento avançado em metodologias de BPM;
Experiência em elaboração de orçamentos e execução físico-financeira de projetos;
Habilidade em liderança e gestão de equipes multifuncionais, com foco em resultados e desenvolvimento de pessoas;
Habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas;
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente multifuncional e dinâmico;
Disponilidade para viagens;
Será considerado um diferencial - Certificação PMP (Project Management Professional);
Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ ou Brasília/DF
#J-18808-Ljbffr