Sobre nósSOS Docs é uma empresa líder de serviços de gestão documental, comprometida em preservar o passado e inovar o futuro da preservação do patrimônio arquivístico no Brasil. Estamos buscando um profissional altamente qualificado e dedicado para se juntar à nossa equipe como Gerente de Excelência, liderando nosso Centro de Excelência (COE). A pessoa candidata ideal será apaixonada por promover uma cultura de colaboração, inovação e melhoria contínua em toda a organização.Atribuições:Desenvolver e promover as melhores práticas, processos e padrões em todas as áreas da empresa, com foco nas áreas de entrega, alinhados com os objetivos estratégicos da empresa.Implementar sistemas eficazes de atendimento ao cliente (helpdesk) e automação de processos, garantindo uma experiência de sucesso dos clientes.Realizar mapeamento de processos e análise de dados para identificar áreas de melhoria e oportunidades de otimização.Gerenciar projetos de melhoria de processos, desde a concepção até a implementação e avaliação dos resultados.Fornecer liderança e orientação na adoção de metodologias de gerenciamento de processos, como ITIL, Six Sigma, Lean, entre outras.Capacitar e desenvolver equipes nos processos e boas práticas, promovendo uma cultura de aprendizado e crescimento profissional.Gerenciar riscos e garantir a segurança e confidencialidade dos dados e informações da empresa.Gerir pessoas e administrar conflitos.Requisitos:Experiência comprovada em implantação de sistemas em geral e expertise em sistemas de atendimento ao cliente e automação de processos.Conhecimento sólido em mapeamento de processos, análise de dados e experiência do usuário.Experiência em gestão de projetos e familiaridade com metodologias de gerenciamento de processos.Habilidade em gerenciamento e capacitação de equipes.Ter familiaridade com metodologias ágeis de desenvolvimento de projetos, como Scrum, Kanban ou Lean, e habilidade para aplicar esses princípios para impulsionar a eficiência e a entrega de valor.Fortes habilidades analíticas e capacidade de gerenciamento de riscos.Proatividade na identificação de oportunidades de melhoria e na resolução de problemas.Ter habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de construir relacionamentos positivos e colaborativos com líderes de área, colegas de equipee outras partes interessadas.Ter habilidades de liderança, capacidade de motivar e engajar equipes, além de ser capaz de lidar eficazmente com conflitos e resolver disputas de maneira construtiva e colaborativa.Diferenciais:Experiência em customer experience (CX) será valorizada.Benefícios:Contrato PJ com remuneração competitiva;Bonificação por resultados;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Se você é apaixonado por impulsionar a excelência organizacional e está pronto para enfrentar esse desafio emocionante de criar uma área do zero, candidate-se! Estamos ansiosos para discutir como podemos crescer juntos!#J-18808-Ljbffr