Sobre nós
SOS Docs é uma empresa líder de serviços de gestão documental, comprometida em preservar o passado e inovar o futuro da preservação do patrimônio arquivístico no Brasil. Estamos buscando um profissional altamente qualificado e dedicado para se juntar à nossa equipe como Gerente de Excelência, liderando nosso Centro de Excelência (COE). A pessoa candidata ideal será apaixonada por promover uma cultura de colaboração, inovação e melhoria contínua em toda a organização.
Atribuições:
Desenvolver e promover as melhores práticas, processos e padrões em todas as áreas da empresa, com foco nas áreas de entrega, alinhados com os objetivos estratégicos da empresa.
Implementar sistemas eficazes de atendimento ao cliente (helpdesk) e automação de processos, garantindo uma experiência de sucesso dos clientes.
Realizar mapeamento de processos e análise de dados para identificar áreas de melhoria e oportunidades de otimização.
Gerenciar projetos de melhoria de processos, desde a concepção até a implementação e avaliação dos resultados.
Fornecer liderança e orientação na adoção de metodologias de gerenciamento de processos, como ITIL, Six Sigma, Lean, entre outras.
Capacitar e desenvolver equipes nos processos e boas práticas, promovendo uma cultura de aprendizado e crescimento profissional.
Gerenciar riscos e garantir a segurança e confidencialidade dos dados e informações da empresa.
Gerir pessoas e administrar conflitos.
Requisitos:
Experiência comprovada em implantação de sistemas em geral e expertise em sistemas de atendimento ao cliente e automação de processos.
Conhecimento sólido em mapeamento de processos, análise de dados e experiência do usuário.
Experiência em gestão de projetos e familiaridade com metodologias de gerenciamento de processos.
Habilidade em gerenciamento e capacitação de equipes.
Ter familiaridade com metodologias ágeis de desenvolvimento de projetos, como Scrum, Kanban ou Lean, e habilidade para aplicar esses princípios para impulsionar a eficiência e a entrega de valor.
Fortes habilidades analíticas e capacidade de gerenciamento de riscos.
Proatividade na identificação de oportunidades de melhoria e na resolução de problemas.
Ter habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de construir relacionamentos positivos e colaborativos com líderes de área, colegas de equipe
e outras partes interessadas.
Ter habilidades de liderança, capacidade de motivar e engajar equipes, além de ser capaz de lidar eficazmente com conflitos e resolver disputas de maneira construtiva e colaborativa.
Diferenciais:
Experiência em customer experience (CX) será valorizada.
Benefícios:
Contrato PJ com remuneração competitiva;
Bonificação por resultados;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Se você é apaixonado por impulsionar a excelência organizacional e está pronto para enfrentar esse desafio emocionante de criar uma área do zero, candidate-se! Estamos ansiosos para discutir como podemos crescer juntos!