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Empresa:

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Função de trabalho:

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Detalhes da Vaga

Sobre nós SOS Docs é uma empresa líder de serviços de gestão documental, comprometida em preservar o passado e inovar o futuro da preservação do patrimônio arquivístico no Brasil. Estamos buscando um profissional altamente qualificado e dedicado para se juntar à nossa equipe como Gerente de Excelência, liderando nosso Centro de Excelência (COE). A pessoa candidata ideal será apaixonada por promover uma cultura de colaboração, inovação e melhoria contínua em toda a organização.   Atribuições: Desenvolver e promover as melhores práticas, processos e padrões em todas as áreas da empresa, com foco nas áreas de entrega, alinhados com os objetivos estratégicos da empresa. Implementar sistemas eficazes de atendimento ao cliente (helpdesk) e automação de processos, garantindo uma experiência de sucesso dos clientes. Realizar mapeamento de processos e análise de dados para identificar áreas de melhoria e oportunidades de otimização. Gerenciar projetos de melhoria de processos, desde a concepção até a implementação e avaliação dos resultados. Fornecer liderança e orientação na adoção de metodologias de gerenciamento de processos, como ITIL, Six Sigma, Lean, entre outras. Capacitar e desenvolver equipes nos processos e boas práticas, promovendo uma cultura de aprendizado e crescimento profissional. Gerenciar riscos e garantir a segurança e confidencialidade dos dados e informações da empresa. Gerir pessoas e administrar conflitos.   Requisitos: Experiência comprovada em implantação de sistemas em geral e expertise em sistemas de atendimento ao cliente e automação de processos. Conhecimento sólido em mapeamento de processos, análise de dados e experiência do usuário. Experiência em gestão de projetos e familiaridade com metodologias de gerenciamento de processos. Habilidade em gerenciamento e capacitação de equipes. Ter familiaridade com metodologias ágeis de desenvolvimento de projetos, como Scrum, Kanban ou Lean, e habilidade para aplicar esses princípios para impulsionar a eficiência e a entrega de valor. Fortes habilidades analíticas e capacidade de gerenciamento de riscos. Proatividade na identificação de oportunidades de melhoria e na resolução de problemas. Ter habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de construir relacionamentos positivos e colaborativos com líderes de área, colegas de equipe  e outras partes interessadas. Ter habilidades de liderança, capacidade de motivar e engajar equipes, além de ser capaz de lidar eficazmente com conflitos e resolver disputas de maneira construtiva e colaborativa.   Diferenciais: Experiência em customer experience (CX) será valorizada.   Benefícios: Contrato PJ com remuneração competitiva; Bonificação por resultados; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;   Se você é apaixonado por impulsionar a excelência organizacional e está pronto para enfrentar esse desafio emocionante de criar uma área do zero, candidate-se! Estamos ansiosos para discutir como podemos crescer juntos!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Processos
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-28T06:53:41.320Z