Estamos em busca de uma pessoa com iniciativa e muita vontade de aprender!Nosso ambiente é dinâmico e proporciona autonomia na execução das atividades :) O que você precisa ter? ? Formação superior em Administração ou áreas relacionadas. Experiência comprovada na gestão de produção; Coordenação de processos, projetos e pessoas; Gestão do Negócio; Gestão de Pessoas; Excelentes habilidades de apresentação, relatórios e comunicação; Sobre as atividades, você irá: ? Gerenciar e organizar as atividades das equipes de atendimento e implantação de novos clientes, definir planejamento de metas e obtenção de resultados, assegurar a qualidade e satisfação no atendimento aos clientes; Gerenciar resultados dos objetivos preestabelecidos para as respectivas áreas áreas; Estudar, propor e disponibilizar recursos técnicos, materiais e de mão de obra para a realização das atividades; Elaborar relatórios de acompanhamento e desempenho das equipes; Controlar a performance dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados; Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento e implantação de clientes, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa; Desenvolver procedimentos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento eficiente de no serviço prestado aos clientes. Gerenciar a eficácia das solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes, trabalhando em conjunto com as demais áreas da organização, estabelecendo normas de qualidade e atuação de atendimento ao cliente administrando campanhas promocionais, propondo e negociando planos de ação, com o intuito de impulsionar resultados e a melhoria do atendimento; Cumprir o planejamento estratégico da empresa, participando de sua elaboração, praticando seus enunciados missão, negócio, visão, valores e objetivos, a fim de convergir esforços individuais numa só direção e sentido do todo organizacional, viabilizando a concretização dos resultados; Contribuir para a melhoria contínua dos processos, participando ativamente das reuniões de trabalho, treinamentos e projetos de desenvolvimento realizados pela empresa, apresentando sugestões, críticas construtivas, agregando e compartilhando conhecimentos, a fim de elevar os níveis de excelência individual, dos serviços, da organização e da comunidade na qual está inserida; Garantir o cumprimento de cronogramas e execução das atividades planejadas, otimizando recursos disponíveis, compartilhando, buscando e fornecendo subsídios, a fim de maximizar os índices de desempenho e produtividade; Quais são as competências comportamentais que almejamos? ? Liderança; Negociação; Inovação; Tomada de Decisão; Resiliência.