Sobre Nós: A Premix atua há mais de 45 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional. O propósito da empresa é nutrir a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora, criando prosperidade e respeitando o planeta em que vivemos, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado. Oferece consultoria técnica especializada, seja presencialmente, nas propriedades de seus clientes, ou através do serviço Técnico Digital, que pode ser acessado através do site da empresa. Com moderna estrutura de produção e distribuição, possui presença onde a pecuária está, com fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP), Araguaína (TO), Cuiabá (MT) e Anápolis, (GO), além de centros de distribuição em Maringá (PR), Campo Grande (MS), Linhares (ES), Xinguara (PA), Bataguassu (MS), Estreito (MA), Gurupi (TO) e Vilhena (RO), investindo constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos, com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil. "Venha juntar-se ao nosso time que, há 45 anos, abre as porteiras da pecuária no Brasil." Principais atividades da função: Planejar, organizar e supervisionar as atividades de produção, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando a assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa na área comercial; Supervisionar a elaboração do plano anual de metas de produção, visando à otimização dos recursos disponíveis; Supervisionar a elaboração dos cronogramas de fabricação, visando a garantir a melhor alocação da mão-de-obra, equipamentos e materiais; Controlar as despesas gerais da fábrica (energia elétrica, custos de manutenção, insumos etc.), visando a contribuir para a redução de custos nesses itens; Analisar e avaliar os aspectos econômicos do processo produtivo, no tocante a mão-de-obra e quantidade de materiais consumidos, visando a identificar oportunidades ou alternativas que permitam a redução de custos; Definir os turnos de trabalho necessários para o balanceamento da mão-de-obra, visando a manter o fluxo de produção e maior produtividade dos recursos humanos da fábrica; Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção, por meio da análise de indicadores gerenciais apropriados, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos; Supervisionar as atividades de inspeção de materiais e de controle de qualidade da matéria-prima, visando assegurar conformidade com as especificações e padrões de qualidade estabelecidos; Acompanhar a execução de auditorias, visando a identificar necessidades de alterações /modificações que permitam obtenção das certificações; Zelar pela manutenção da fábrica, equipamentos e instalações, observando estado de conservação dos mesmos, a fim de evitar paradas não programadas e atrasos na produção. Requisitos e qualificações: Formação: Obrigatório ter graduação em Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia/Engenharia Agronômica, Farmácia, Química/Engenharia Química. Pós-graduação ou MBA em áreas de Gestão e Produção será um diferencial. Experiência: Mínimo de 5 anos de experiência em Gestão de Produção. Experiência em ambientes de produção de nutrição animal ou alimentos será um diferencial. Habilidade no uso de Excel avançado para manipulação de dados. Competências Comportamentais: Forte capacidade analítica, com visão estratégica e foco em resultados. Liderança e capacidade de motivar e desenvolver equipes. Comunicação eficaz com diferentes áreas da empresa e com a alta gestão. Proatividade, com foco na melhoria contínua e na implementação de soluções inovadoras. Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões rápidas em ambientes dinâmicos.