Gerente de Produção Senior Resumo: Empresa tradicional no setor da Construção Pesada, de grande porte, contrata Gerente de Produção Sênior. O objetivo da contratação é atuar em um projeto, na área de pontes e viadutos, em consórcio entre empresas brasileiras e estrangeiras. O profissional será responsável pela supervisão, coordenação e fiscalização de todas as atividades relacionadas à execução de obras. A posição necessita de interface com outras gerências do projeto, como Planejamento e Engenharia, por exemplo. O profissional deve garantir que os projetos sejam concluídos conforme especificações técnicas, dentro do prazo e orçamento estipulados. Deve assegurar a qualidade dos materiais e serviços, além de manter a organização e a limpeza do local de trabalho. Início imediato.
Responsabilidades e Atividades 1. Manter conformidade entre projeto, planejamento e fiscalização.
2. Atuar em parceria com a área de compras, almoxarifado e departamento pessoal.
3. Supervisionar todas as etapas de construção da obra, liderando a equipe de produção.
4. Inspeção da Qualidade dos Materiais e Serviços: Verificar a qualidade dos materiais utilizados e dos serviços prestados, assegurando que atendam aos padrões estabelecidos.
5. Acompanhar o cronograma de atividades, garantindo que os prazos estabelecidos sejam cumpridos.
6. Liderar e coordenar as equipes de trabalho, distribuindo tarefas e acompanhando o desempenho dos colaboradores.
7. Atuar na garantia da Segurança do Trabalho, Qualidade, Meio Ambiente e demais atividades exigidas na área de QSMS.
8. Verificar se os serviços executados estão de acordo com os padrões de qualidade e as especificações técnicas do projeto.
9. Executar medições técnicas necessárias para a verificação do progresso e da conformidade dos serviços realizados.
10. Confecção do Diário de Obra: Manter registros detalhados e atualizados do andamento da obra, incluindo atividades diárias, incidentes e resoluções.
11. Zelar pela Organização e Limpeza das frentes de serviços e do canteiro de obras, para que estejam sempre organizados e limpos, promovendo um ambiente de trabalho seguro e produtivo.
12. Garantir que todas as atividades do Contrato com o Cliente sejam realizadas conforme os termos e condições ajustados.
Qualificações Formação: Engenharia Civil.
Experiência: Comprovada em gestão de obras e coordenação de equipes de produção. Liderança do setor de produção em projetos de grande porte de pontes e/ou viadutos.
Habilidades: Liderança, comunicação, resolução de problemas, tomada de decisões sob pressão. Conhecimentos em informática e software de gerenciamento de obras.
Competências Desejáveis 1. Domínio do idioma espanhol.
2. Certificações na área de gestão de projetos (PMP, CAPM) e em segurança do trabalho.
3. Experiência em obras de consórcio.
4. Conhecimentos em informática e software de gerenciamento de obras.
Condições de Trabalho Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, conforme necessário. Trabalho em ambiente de obra, sujeito a condições climáticas variáveis e exposição a riscos típicos de canteiro de obras. Contratação no modelo PJ.
Alojamento: República com suíte individual.
Veículo: À disposição.
Baixada: Para quem não levar a família.
#J-18808-Ljbffr