**Proficiency in local language is required**
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**Missão do cargo**
Responsável por planejar, executar e acompanhar estratégias de marketing relacionadas aos produtos de sua gestão, definindo e assegurando o atingimento dos resultados de demanda, venda e lucro desses produtos, bem como a ampliação da participação de mercado em todo o território nacional.
**Principais Responsabilidades**
- Por meio da disseminação da estratégia da marca para a Equipe de Demanda, definir as metas e alocação dos recursos financeiros disponíveis nas atividades estabelecidas no Plano de Marketing, assegurando o atingimento dos objetivos de demanda, venda e lucro dos produtos sob sua responsabilidade
- Coordenar a execução eficaz da estratégia do produto sob sua responsabilidade por meio do estreito contato com a Equipe de Demanda e áreas de suporte e condução do processo de análises dos principais indicadores de processo e indicadores de resultado (incluindo dados de auditoria e Pesquisas de Mercado) estabelecendo assim um sistema de informações que permita a tomada de ações corretivas e decisões para os produtos sob sua responsabilidade
- Estabelecer projeções de demanda futura baseadas no amplo conhecimento do mercado e garantir o controle do orçamento (promocional e amostras grátis) dos produtos sob sua responsabilidade mediante a definição do plano de demanda e despesas, avaliando o resultado real, tomando decisões corretivas para otimização dos orçamento.
- Coordenar a criação de material promocional, por meio da definição dos principais canais de comunicação, condução do processo de elaboração (através do briefing e debriefing) das peças publicitárias para o público alvo, ampla interação com as áreas envolvidas (Regulatório, Medicina, Treinamento e etc) ajustes de linguagem, cumprimento da legislação regulatória e de Compliance e condução do processo de treinamento da Equipe de Demanda, assegurando a comunicação eficaz dos benefícios dos produtos sob sua responsabilidade.
- Apoiar a execução da estratégia pela Equipe de Demanda por meio do acompanhamento de campo, participação em congressos médicos, reuniões com sociedades medicas, médicos líderes de opinião e médicos locais e participação em reuniões de performance com gestores da força de vendas.
- Assegurar renovação do portfólio, mediante a proposta de ações para a extensão do ciclo de vida (ex: novas indicações, apresentações e etc), discussões com médicos, condução de análises mercadológicas e "business case" e relacionamento com licenciadores (quando aplicável), desta forma, apoiando na constante renovação do portfolio da franquia sob sua responsabilidade.
- Apoiar a realização de Eventos (Congressos, Educações Médicas, Roadshows e etc) de relevância para os produtos sob sua responsabilidade por meio da definição dos principais eventos para seus produtos, desenvolvimento de objetivos, orçamentos e materiais de apoio.
**Pré Requisitos**
- Experiência em Marketing em indústria farmacêutica, com produtos de Specialty Care.
Desejável experiência em Doenças Raras;
- Superior completo em Administração, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Farmácia, Propaganda e Marketing ou áreas correlatas;
- MBA/Pós Graduação será um diferencial;
- Desejável experiência em gestão de pessoas;
- Vivência em projetos de Marketing Digital;
- Conhecimento das ferramentas de Marketing e Vendas;
- Vivência em Gestão de Projetos;
- Conhecimento nas ferramentas Office (Excel, Power Point e Word);
- Inglês Fluente
**Local**:São Paulo - SP (disponibilidade para trabalhar com modelo hibrido)
**A Takeda está comprometida a promover uma cultura inclusiva, valorizando a diversidade (ex: pessoas com deficiência, religião, etnia, gênero, gerações e LGBTI+).
Todas as nossas vagas seguem esse compromisso**
**Locations**:
BRA - Parque da Cidade
**Worker Type**:
Employee
**Worker Sub-Type**:
Regular
**Time Type**:
Full time