A AstraZeneca é uma das empresas biofarmacêuticas mais fascinantes do mundo.
Dos pesquisadores à equipe de vendas, dos técnicos de laboratório ao departamento jurídico, todos temos a missão de transformar ideias em ciência, ciência em medicamentos revolucionários que salvem e prolonguem a vida dos pacientes e beneficiem a sociedade.
Nosso portfólio é sólido e nosso pipeline é inovador com foco em medicamentos biológicos nas áreas Cardio-Metabólica, Respiratória e Oncológica.
**Principais Responsabilidades**:
- Elaborar e gerenciar as estratégias e ações de promoção, para garantir o cumprimento dos objetivos estratégicos do produto.
- Gerenciar e interagir com diferentes níveis de stakeholders como KOLs, associações de pacientes, sociedades médicas, médicos, times globais, terá que desenvolver relacionamento com especialidade médica - Imunologia
- Identificar eventuais barreiras/gargalos na organizaç
- o e trabalhar em suas resoluções para implementar com sucesso o plano anual da marca, juntamente com os times e áreas relacionadas.
- Desenvolver a estratégia, bem como as ações táticas, baseados em pesquisa e informações de mercado, assegurando a acuracidade na gestão dos recursos financeiros, em cumprimento às normas de compliance e legislação vigente.
- Realizar em conjunto com a área médica, advisory board para entendimento de posicionamento de produto.
- Mobilizar a organização e trabalhar em constante alinhamento com todos os times da empresa.
Realizar apresentações locais, regionais e globais sobre o plano de marketing e o business review.
**Pré-requisitos**:
- Superior completo.
- Inglês avançado.
- Experiência no mercado doenças crônicas, respiratórias ou alto custo
- Desejável experiência com acesso nos mercados privado e público.
- Disponibilidade para viagens.