Será responsável por todo o ciclo do produto com o domínio de todas as características
Traduzir a estratégia de produto em requisitos detalhados e protótipos
Auxiliar as equipes comerciais, atendimento ao cliente para montar pitch de vendas e para as áreas de backoffice para conciliação e resolução de outros problemas relacionados a cartões.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento para melhorias no produto com rápida colocação no mercado e recursos ideais
Adquirir uma profunda compreensão da experiência do cliente, identificar e preencher lacunas de produtos e apresentar novas ideias que aumentem a participação de mercado, melhorem a experiência do cliente e impulsionem o crescimento
Criar adesão ("buy-in") à visão do produto, tanto internamente quanto com os principais parceiros externos
Conhecer sobre o processo de trava e troca de domicílio das unidades de recebíveis
Participar junto com a diretoria na elaboração e evolução do produto
Fazer a gestão mercadológica do produto com o intuito de aumentar participação do produto no mercado
Atuar na definição de programas de ação e na escolha de canais adequados de distribuição
Responde pela análise de custos e margens, assim como avalia a performance do produto em cada segmento de mercado
Realiza estudos sobre lançamentos e hábitos de mercado e consumidor
Conduzir lançamentos de produtos trabalhando com a equipe de relações públicas, executivos e outros membros da equipe de gestão de produtos
Avaliar planos promocionais para assegurar que sejam consistentes com a estratégia da linha de produtos e que a mensagem seja efetivamente transmitida
Representar a empresa visitando clientes e solicitando feedback sobre produtos e serviços da empresa
OBRIGATORIO
Desejável já ter atuado em outras startups
Conhecer sobre transações de cartão de trava de domicílio
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior