Paixão é o que nos move!
Aqui nós trabalhamos em um ambiente em crescente evolução e desenvolvimento Somos diversos e plurais ????e diariamente aprendemos a nos reinventar, sempre pensando simples e agindo juntos .
Entregar produtos de qualidade e a preços acessíveis nos motiva , afinal acreditamos que Poder é Ser Quem Você É!
Nos moldes do nosso negócio Há 30 anos iniciava-se uma história de sucesso, que priorizava a qualidade e o bom atendimento como diferenciais; De lá para cá muito se modernizou e atualmente temos : · 82 lojas em 14 estados do Brasil #TorraLoja · 3 Centros de Armazenamento e Distribuição #MR3Log , · 1 administradora de cartões e produtos financeiros #TorraCartão, · 12 cafeterias #TorraCafé.
Somos mais de 5 mil Torralovers apaixonados por esse estilo.
Por mês , 1 milhão de clientes comprovam que compromisso, responsabilidade e dinamismo nos ajudam a atingir resultados e nos norteiam para irmos cada vez mais longe!
Por aqui você fica por dentro da nossa passarela de oportunidades para nossas: · Lojas · E-commerce · Cartão · Centros de Distribuição · Áreas Corporativas /n O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR Desejável sólida experiência de no mínimo 2 anos no cargo e de 1 a 2 em cargos anteriores na carreira.
Cursos de especialização será um diferencial Desejável Pós-graduação Cursando/Completo Habilidades no Pacote Office Disciplina: Consistência e firmeza geram grandes resultados.
Organização: Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz.
Pontualidade: Demonstra seu comprometimento e responsabilidade.
Gentileza: Cortesia, respeito e consideração em todas as interações.
/n O QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGO Planejar e Estruturar Compras: Pesquisar o mercado fornecedor de produtos, coletando preços para identificar as melhores oportunidades de compra.
Gerenciar Fornecedores: Realizar a gestão de fornecedores, incluindo negociação, habilitação de novos fornecedores e acompanhamento dos resultados.
Negociar Condições: Negociar com fornecedores para garantir fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega.
Gerenciar Pedidos e Margens: Realizar a gestão dos pedidos, abrangendo carteira, planejamento de preço médio, markups e markdowns (gestão de margem), qualidade e nível de moda.
Acompanhar Devoluções: Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido e criar planos de ação corretivos com os fornecedores.
Visitar e Aprovar Fornecedores: Realizar visitas frequentes a fornecedores, preparar e analisar mapas de concorrentes, aprovar e liberar amostras para produção, e orientar fornecedores para o desenvolvimento das coleções.
Cumprir o Plano de Compra: Cumprir o plano de compra, definindo o número de modelos, tecidos, cores e tamanhos a serem comprados para cada grupo de produto.
Selecionar e Liberar Mostruários: Atuar na seleção e liberação de mostruários para campanhas de marketing, mídias sociais, mídia impressa, TV, e eventos nacionais e regionais.
Elaborar Diretrizes de Merchandising: Elaborar, em parceria com a área de Visual Merchandising (VM), as orientações básicas de merchandising anual, garantindo seu cumprimento.
Pesquisar Tendências de Mercado: Realizar pesquisas de tendências para assegurar que a coleção esteja alinhada com as tendências atuais e movimentos do mercado.