Esse é o nosso DNA! Com nome inspirado nas iniciais de Nanci e Carlos Sanchez, filhos e herdeiros do fundador Emiliano Sanchez, o Grupo NC já nasceu grande, sendo um dos 132 maiores grupos empresariais do Brasil.
Conta com 10 mil colaboradores diretos e variadas empresas que não param de crescer e ganhar destaque.
Formado por negócios diversificados, sendo a indústria farmacêutica o pilar mais forte: com as reconhecidas EMS, Legrand, Germed, Nova Química, Multilab Farma e Novamed, se consolidou como o maior grupo farmacêutico do Brasil em unidades e em faturamento.
Presente também nos mercados de incorporação e urbanismo, comunicação, armazenagem e logística, energia eólica e biotecnologia. A simplicidade, ação e inovação estão em nosso DNA.
Esses traços representam o Grupo da melhor maneira e, por isso, são os valores que unem milhares de colaboradores de talento e o conjunto de empresas de destaque. /n Superior completo em Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou cursos correlacionados; Sólida experiência em Marketing, Trade Marketing ou Novos Negócios nos segmentos de saúde, CPG, FCGM correlatos; Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook).
Desejável (será um diferencial): Inglês Avançado; Experiência prévia no mercado farmacêutico em Marketing, Inteligência de Mercado, Trade Marketing, Novos Negócios, Gerenciamento de Projetos.
/n Desenvolvimento dos planos de Marketing da franquia sob sua responsabilidade.
Liderança proativa da execução, implementação e controle de resultados, geração de diagnósticos e correção de rotas; Desenvolver análises de negócio que permitam o exato entendimento de desempenho: mercado, competidores, tendências, oportunidades e ameaças; Desenvolvimento e Gestão de despesas, assegurando compliance com orçamento e otimização para entrega de Faturamento e Resultado Operacional; Atuar como ponto focal estratégico para os principais stakeholders da categoria: Trade Marketing, Comercial, Finanças, Supply Chain, assegurando a eficiência do DRE (Volume, Preço, Faturamento, Gross Margin, Despesas Comerciais e EBITA); Desenvolver e implementar a comunicação da franquia e dos lançamentos sob sua responsabilidade junto aos principais stakeholders, assegurando engajamento e evolução da consideração de marca; Estudar estudos de mercado e tendências visando aumento do pipeline de inovação para a franquia; Planejar estrategicamente o lançamento de um novo sku, sua comunicação e plano de GTM através de políticas aderentes e planos direcionados por tipo canal/cliente; Gerenciamento junto ao time multifuncional das iniciativas de Novos Negócios e inovações comerciais, assegurando datas e aderência às políticas regulatórias e de compliance; Liderança em todos os processos internos onde Marketing desempenhe uma função crítica (ex.
: S&OP e Pricing) e conduzir todo o trabalho analítico necessário.