Você será responsável: Desenvolver e implementar a estratégia dos produtos / serviços de sua linha, assegurando a comunicação efetiva a todos stakeholders; Acompanhar todo o ciclo de vida do portfolio desde a decisão de comercialização, introdução no mercado, desenvolvimento até sua descontinuação, acompanhamento da execução dos planos estratégicos e tomada de ação em diversos indicadores; Criar, executar e acompanhar campanhas de Marketing e Vendas para o seu portfolio de produto visando o atingimento das metas comerciais e de rentabilidade; Consolidar informações de forecasting das regiões de venda através da ferramenta CRM Sales Force para elaboração e follow-up de plano de vendas junto ao Supply Chain e atuar na gestão do estoque da sua linha de produtos; Gerenciamento e acompanhamento de KPIS de performance, identificação de oportunidades e atuação ativa para execução da estratégia de marketing junto ao time comercial; Elaborar materiais de comunicação e ferramentas de marketing e vendas em alinhamento com os guidelines da empresa assegurando a estratégia e os planos de comunicação dos produtos; Suporte no posicionamento de preço e elaboração da tabela e matriz de descontos do portfólio de produtos sob a sua gestão em parceria com o time de finanças; Suporte ao BU no desenvolvimento do plano de marketing estratégico da Unidade de Negócio contribuindo com o desenvolvimento de estratégias para cada linha de produto; Manter-se atualizado em relação ao mercado de saúde e situação dos principais clientes e concorrentes, identificando oportunidades e antecipando demandas junto ao time comercial; Manter relacionamento com principais sociedades médicas, principais Key Opinion Leaders e instituições pertinentes ao negócio.
Requisitos obrigatórios: O que você precisa ter ou saber: Ótimo entendimento do negócio, dos produtos sob sua gestão e do mercado de saúde da sua área de atuação; Trabalho em equipe; Comunicação eficaz; Capacidade de influência e persuasão interna e externa; Criatividade; Organização; Bom relacionamento interpessoal.
Formação Superior: Mandatório; MBA em Marketing: Desejável; Inglês avançado: Mandatório; Experiência previa com ferramentas de CRM (Salesforce): Desejável; Pacote Office: Avançado Local de trabalho: São Paulo (Capital) ou Rio de Janeiro (Capital)