.Sobre a Empresa:Já pensou em fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas da América Latina?A Blau é uma indústria farmacêutica líder no segmento hospitalar e pioneira em biotecnologia, com portfólio proprietário de medicamentos de alta complexidade com foco em segmentos relevantes na indústria, como imunologia, hematologia, oncologia, especialidades, antibióticos em diversas classes, entre outros.A Blau possui footprint continental, presente em 6 países da América Latina e nos Estados Unidos e possui um moderno complexo industrial farmacêutico, composto por cinco plantas industriais, com tecnologia de ponta, dedicadas à produção de medicamentos biológicos, biotecnológicos, oncológicos, antibióticos, anestésicos injetáveis e insumos biotecnológicos.Sobre o Cargo:Foco na entrega dos resultados de curto prazo, mas também deverá ter uma forte conexão com as tendências de mercado. Desta forma, é imprescindível que carregue consigo pensamento inovador/empreendedor e um apurado raciocínio analítico; Garantir a competitividade da empresa, propondo e implementando modelos de atuação inovadores ou complementares ao modelo atual (soluções de marketing digital); Trazer propostas de expansão da organização, com o auxílio de uma análise constante de dados e que podem estar relacionadas à:Crescimento orgânico (identificar possíveis melhorias nos processos existentes, gestão de portfólio atual); Busca de oportunidades no mercado (desenvolvimento de parcerias, novos modelos de negócio); Lançamentos e aquisições(trazer para a organização as necessidades não atendidas no nosso mercado de atuação e apoiar as iniciativas lideradas pelas áreas de desenvolvimento de negócios e inovações); Habilidade para conduçãode projetos complexos e apurado raciocínio analítico para analisar mercados, concorrentes, posicionamento de preços, alocação de recursos e retorno de investimentos; Entendimento de toda a cadeia de atuação, para um assertivo plano de comunicação com todos os stakeholders envolvidos; Habilidade para gerir pessoas e para construção relacionamentos com clientes externos (p. ex.: KOL's, sociedades, instituições, fontes pagadoras) e clientes internos (time comercial e todas as áreas de suporte e interação); Bom conhecimento de auditorias e facilidade para interpretar números, para embasar as decisões e recomendações de estratégia para o negócio; O que esperamos quevocê tenha para concorrer a essa oportunidade:Formação superior completa em áreas correlatas.Inglês e ou espanhol avançados.Experiência prévia na área da saúde com foco em Farmácia, OTC, preservativos, higiene e beleza, promoção, forecast, embalagem e lançamentos.Conhecimento avançado em implementação de PDVno mercado farma