Descrição da vaga
Se você tem paixão por desafios e quer fazer parte do nosso crescimento, seu lugar é aqui.
Somos uma empresa de atacarejo em plena expansão, com matriz em Taubaté / SP.
Buscamos Colaboradores Que
Tenham paixão pelo que fazem;
Tenham foco no atendimento aos nossos clientes;
Busquem melhorias;
E queiram aprender e crescer conosco.
Responsabilidades e atribuições:
Definir os padrões para as negociações de acordo com as normas da empresa visando a aquisição de serviços com preços atrativos, prazos e condições competitivas;
Escolher fornecedores, avaliá-los financeiramente, conferindo se estão com suas obrigações legais em dia, tais como impostos, salários, etc.
Realizar o pipeline de desenvolvimento de novos fornecedores para atender as demandas do negócio;
Entender o serviço necessário e estudar sua viabilidade financeira. Após aprová-lo, elaborar um contrato de fornecimento e acordá-lo com o fornecedor;
Fazer visitas técnicas a fornecedores e candidatos a fornecedores com a intenção de desenvolver novas alternativas de suprimento e assegurar a continuidade de fornecimento;
Criar um histórico de vendas com o novo fornecedor a fim de criar projeções e critérios para avaliá-lo periodicamente;
Administrar as datas de pagamento à fornecedores, evitando que as notas tenham vencimentos próximos aos dias de pagamento e adiantamento dos colaboradores;
Realizar planejamento para alavancar negociações;
Adequar os serviços à realidade do mercado e região de negócio;
Visitar as lojas para garantir a qualidade dos serviços entregues, desde sua chegada até sua disponibilização para o cliente final;
Gerir o cadastro dos serviços e produtos, monitorando-os e utilizando-os como base para definições de preços futuros;
Desenvolver e cadastrar novos fornecedores visando diversificar o atendimento, buscando sempre qualidade e redução de custos;
Participar na seleção de novos colaboradores, realizar reuniões para avaliação dos trabalhos e motivação, avaliar desempenho e propor cursos ou treinamentos para o desenvolvimento da equipe;
Racionalizar o fluxo de procedimentos;
Zelar pelo cumprimento das normas internas.
Requisitos e qualificações:
Foco em economia;
Busca contínua com foco na qualidade;
Excelentes habilidades em negociação;
Ética profissional;
Definição e análise de métricas para suporte a tomadas de decisão;
Postura proativa;
Forte senso de atualização sobre melhores práticas e tecnologias;
Agilidade para adaptação a novos contextos e cenários;
Responsabilidade social e ecológica;
Estabelecimento de prioridades;
Fortes habilidades de liderança;
Ensino Superior Completo;
Experiência no segmento de varejo;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente na região de Taubaté / SP.
Nossos Benefícios:
Refeitório próprio na unidade;
Vale Transporte;
Estacionamento no local;
Plano de Saúde - Coparticipação;
Programas de Saúde - atendimento gratuito 24h;
Emergência Odontológica;
Parcerias Educacionais;
Convênio SESC;
Facilidade em compras nas nossas lojas;
Cartão Farmácia;
Spani Talentos - Programa de Oportunidades Internas.
Etapas do processo:
Etapa 1: Cadastro;
Etapa 2: Triagem;
Etapa 3: Entrevista RH;
Etapa 4: Entrevista Gestor;
Etapa 5: Etapa Final;
Etapa 6: Contratação.
Sobre nós:
No início de 2004 foi a vez do Spani Atacadista iniciar suas operações, com lojas nas cidades paulistas de Guaratinguetá e Mogi das Cruzes. Em 2017 aconteceu a maior expansão do Grupo, com a inauguração de 14 lojas Spani Atacadista.
Com mais de 5 mil colaboradores atuando em nossas unidades, pregamos um ambiente de trabalho ético e com oportunidades de crescimento, valorizando todos que se dedicam diariamente em busca da melhoria contínua.
Missão:
Buscar, por meio de excelência na operação, o melhor resultado para todos os envolvidos, tornando-se a melhor escolha de compra para nossos clientes.
Visão:
Ser referência no segmento e região de atuação.
Valores:
Ética;
Foco no cliente;
Valorização das pessoas;
Melhoria contínua;
Paixão pelo que faz.
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