Descrição:
Esperamos que esse profissional traga em suas competências:
Foco em economia;
Busca contínua com foco na qualidade;
Excelentes habilidades em negociação;
Ética profissional;
Definição e análise de métricas para suporte a tomadas e decisão;
Postura proativa;
Forte senso de atualização sobre melhores práticas e tecnologias para aprimoramento dos desafios da função e do setor;
Agilidade para adaptação a novos contextos e cenários;
Responsabilidade social e ecológica;
Estabelecimento de prioridades;
Fortes habilidades de liderança.
Ensino Superior Completo;
Experiência no segmento de varejo;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente na região de Taubaté / SP.
Responsabilidades:
Definir os padrões para as negociações de acordo com as normas da empresa visando a aquisição de serviços com preços atrativos, prazos e condições competitivas;
Escolher fornecedores, avaliá-los financeiramente, conferindo se estão com suas obrigações legais em dia, tais como impostos, salários, etc.;
Realizar o pipeline de desenvolvimento de novos fornecedores para atender as demandas do negócio;
Entender o serviço necessário e estudar sua viabilidade financeira. Após aprová-lo, elaborar um contrato de fornecimento e acordá-lo com o fornecedor;
Fazer visitas técnicas a fornecedores e candidatos a fornecedores com a intenção de desenvolver novas alternativas de suprimento e assegurar a continuidade de fornecimento;
Criar um histórico de vendas com o novo fornecedor a fim de criar projeções e critérios para avaliá-lo periodicamente;
Administrar as datas de pagamento à fornecedores, evitando que as notas tenham vencimentos próximos aos dias de pagamento e adiantamento dos colaboradores, evitando grandes saídas do caixa;
Realizar planejamento para alavancar negociações;
Adequar os serviços à realidade do mercado e região de negócio;
Visitar as lojas para garantir a qualidade dos serviços entregues, desde sua chegada até sua disponibilização para o cliente final;
Gerir o cadastro dos serviços e produtos, monitorando-os e utilizando-os como base para definições de preços futuros;
Desenvolver e cadastrar novos fornecedores visando diversificar o atendimento, buscando sempre qualidade e redução de custos;
Participar na seleção de novos colaboradores, realizar reuniões para avaliação dos trabalhos e motivação, avaliar desempenho e propor cursos ou treinamentos para o desenvolvimento da equipe;
Racionalizar o fluxo de procedimentos;
Zelar pelo cumprimento das normas internas.
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