Descrição das atividades:Formulação e condução de cronogramas em projetos de implantação com os clientes, sempre definido de forma clara, conveniente e com sequência adequada ao contexto de atuação de cada cliente.Organização e gestão de rotina, incluindo status reports com os clientes.Gerenciar, em média, cinco clientes ao mesmo tempo.Interface na customização do sistema, servindo como ponte entre desenvolvedores e cliente.Comunicação clara de evolução e status durante o projeto.Organização e coordenação de todos stakeholders internos e externos.Garantir o uso e a aderência da solução.Responder em tempo hábil solicitações de suporte.Propor melhorias em nível de recursos e processos relacionados ao contexto do cliente.Alinhar as partes interessadas em torno da visão do produto.Apoiar a jornada do cliente, desde a implantação até a extração de valor.Validar entregas e customizações.Jornada: Presencial - segunda a sexta, 8:00 às 18:00.Perfil Comportamental:Comunicação assertiva.Escuta.Liderança e Influência.Dedicação e Empatia.Pensamento analítico.Senso de urgência.Tomada de decisão.Principais desafios da função:Visão estratégica: trazer mais visão e clareza para os clientes.Identificar oportunidades em contratos existentes, agregando valor ao negócio.O sucesso do cliente ao usar o sistema é de inteira responsabilidade do gerente de produto e seus pares.Ser responsável, ter visão de sequência e bom senso de urgência.Humildade é crucial para conseguir pedir ajuda em momentos importantes de dúvida na condução.Desejável:Disponibilidade para morar em Lavras – MG (inegociável).Profissional com ensino superior em áreas de exatas (engenharia elétrica, mecânica, mecatrônica, produção e correlatas, cursos da área da computação).Mínimo de 1 ano de experiência como Product Manager/Gestor de contas em empresas de SaaS/Gerente de projetos de implantação em empresas de Saa.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr