PRINCIPAIS ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES:
Realizar o diagnóstico da área, desenvolver novos produtos do segmento financeiro, acompanhar o ciclo de vida de cada produto e atuar com ações de divulgação junto a área de marketing e comercial. ATIVIDADES:
Servir como a voz do cliente; Trabalhar com clientes internos e externos para analisar necessidades e alinhar roadmap do produto aos objetivos estratégicos; Conhecer e gerenciar o roadmap do produto; Desenvolver o escopo e definir cronograma de implementação; Fazer testes do produto antes de ir para o usuário final; Elaborar os principais objetivos e resultados, estratégias e aplicar os dados do produto para tomar decisões de negócios em conjunto com as áreas de marketing e comercial; Possuir uma compreensão fundamental da integração e dependências da experiência do cliente de ponta a ponta; Colaborar com aspartes interessadas durante a visão e o desenvolvimento do conceito de um produto; Atuar como um embaixador do produto interna e externamente e como o contato principal para dúvidas relacionadas ao produto; Desenvolver especificações detalhadas adequadamente para os recursos do produto para que sejam claramente entendidos pelas equipes de negócios; Pesquisar e analisar o mercado, os usuários e o roteiro do produto. PERFIL E REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Experiência em gerência de projetos; Boa comunicação; Experiência profunda com métodos ágeis; Conhecimento avançado de Sprint e rotinas relacionadas; Boa capacidade de liderança; Responsabilidade, organização e proatividade; Acompanhar, estipular prazos e cobrar demandas; Perfil analista e executor; Conhecimento em desenvolvimento de produto. GRADUAÇÃO/CURSOS:
Comércio exterior, administração, marketing ou correlatas. DIFERENCIAL:
Conhecimento e experiência em Hub de serviços financeiros; Atuação em Bancos; Inglês avançado.