Gerente De Produtos

Detalhes da Vaga

Função: Marketing outsourcing da GPeS Health Branding and Business.
Profissional alocado em Multinacional de Equipamentos Médicos.
Principais atividades Análise de mercado: Monitorar e analisar continuamente o mercado Equipamentos Médicos brasileiro e da América Latina, em conjunto com a equipe de vendas.
Desenvolver estratégias de marketing para lançamentos e para produtos já oferecidos no mercado regional.
Analisar contratos ativos, para estabelecer estratégias de relacionamento, renovação e ampliação de share of pocket; Gestão de portfólio de produtos: Desenvolver mix de produtos regionais a partir da análise de mercado, em cooperação com equipe de vendas.
Inclui a indicação e plano para incorporação/registro de produtos junto à Anvisa, ao Ministério da Saúde e outras instâncias reguladoras regionais; Estratégia regional de Marketing: Desenvolver e revisar trimestralmente o plano de marketing regional integrado, em cooperação com as áreas como vendas, relações públicas, incorporação, educação corporativa, Marketing Communications global, entre outros.
Executar as campanhas de Marketing, de acordo com o plano.
Controle das campanhas e acompanhamento de seus resultados.
Desenvolver, seja internamente ou com empresas terceirizadas, produtos utilizados para comunicação com o mercado; Eventos: Propor lista de eventos para participação, formato de participação e budget, baseando-se no planejamento de Marketing.
Desenvolver estratégias para os eventos, coordenando estratégias pré, durante e pós-evento.
Acompanhar fornecedores responsáveis pela execução das estratégias de comunicação nos eventos (ex.
: montadoras, produtoras de vídeo, gráficas, produtores de brindes, catering, entre outros).
Fazer o relatório de execução e resultados do evento; Publicidade: Desenvolver, em conjunto com a equipe de Marketing Communications global (Munique e Chicago), campanhas de mídia online, eletrônica ou impressa que sejam impactantes ("experiêncialização", i.e.
transformar a relação com o cliente em uma experiência única e diferenciada) e apoiem os objetivos do planejamento de marketing; Gestão do orçamento: Definir orçamento para as ações de Marketing, controlar os investimentos realizados e prestar contas ao time de Marketing Communications (Chicago).
Requisitos Inglês fluente; Curso superior completo; Experiência em Marketing; Perfil proativo(a), organizado(a) e analítico(a); Mindset de crescimento; Disponibilidade para viagens.
Desejável Experiência no mercado de saúde.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Recepção Clinica - Ribeirão Pires - Sp

ESTÁGIO EM RECEPÇÃO CLINICA - VAGA 2628 - Local: Centro – Ribeirão Pires - SP - Horário: Escala 6x1: Segunda a Sexta-feira das 10:30 as 16:30 e aos Sábados d...


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