Job description Estamos buscando um(a) Gerente de Produtos Pleno, para atuar em Campinas/SP, no modelo presencial.
Main responsibilities - Desenvolvimento dos planos de Marketing da franquia sob sua responsabilidade.
Liderança proativa da execução, implementação e controle de resultados, geração de diagnósticos e correção de rotas; - Desenvolver análises de negócio que permitam o exato entendimento de desempenho: mercado, competidores, tendências, oportunidades e ameaças; - Desenvolvimento e Gestão de despesas, assegurando compliance com orçamento e otimização para entrega de Faturamento e Resultado Operacional; - Atuar como ponto focal estratégico para os principais stakeholders da categoria: Trade Marketing, Comercial, Finanças, Supply Chain, assegurando a eficiência do DRE (Volume, Preço, Faturamento, Gross Margin, Despesas Comerciais e EBITA); - Desenvolver e implementar a comunicação da franquia e dos lançamentos sob sua responsabilidade junto aos principais stakeholders, assegurando engajamento e evolução da consideração de marca; - Estudar estudos de mercado e tendências visando aumento do pipeline de inovação para a franquia; - Planejar estrategicamente o lançamento de um novo sku, sua comunicação e plano de GTM através de políticas aderentes e planos direcionados por tipo canal/cliente; - Gerenciamento junto ao time multifuncional das iniciativas de Novos Negócios e inovações comerciais, assegurando datas e aderência às políticas regulatórias e de compliance; - Liderança em todos os processos internos onde Marketing desempenhe uma função crítica (ex.
: S&OP e Pricing) e conduzir todo o trabalho analítico necessário.
Requirements and skills - Superior completo em Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou cursos correlacionados; - Sólida experiência em Marketing, Trade Marketing ou Novos Negócios nos segmentos de saúde, CPG, FCGM correlatos; - Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook).
Desejável (será um diferencial): - Inglês Avançado; - Experiência prévia no mercado farmacêutico em Marketing, Inteligência de Mercado, Trade Marketing, Novos Negócios, Gerenciamento de Projetos.
Additional information - Convênio médico; - Convênio odontológico; - Vale refeição.
O Grupo NC, em posição de maior conglomerado farmacêutico do Brasil, prioriza a diversidade, inclusão e equidade, valorizando as pessoas e suas histórias.
Com a gente, seja quem você realmente é.
#EsseÉoNossoDNA!
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