Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivos e líder no segmento de genéricos desde 2013.
Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da medicina. A empresa possui unidades em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); e Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida. /n · Superior Bacharelado Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Farmácia, Biomedicina ou áreas correlatas; · Pós-graduação desejável; · Disponibilidade para viagens; · Experiência anterior de gestão de produto ou portfólio será considerável um diferencial.
/n · Gerenciar estrategicamente as marcas sobre sua responsabilidade através de análises, planejamento e implementação de ações estratégicas visando alcançar o máximo potencial de faturamento dentro dos respectivos mercados de atuação; · Coordenar, implementar e acompanhar os resultados dos planos estratégicos implementados, realizando a gestão dos resultados em demanda, performance em share, P&L, Supply, entre outros; · Estabelecer estratégias de marketing e comunicação de curto, médio e longo prazo para as marcas sob sua gestão; · Planejar estrategicamente os lançamentos de produtos para aumentar a capacidade competitiva da linha; · Realizar o acompanhamento de campo e suportar o trabalho das equipes de demanda para visualizações de oportunidades para crescimento de market share; · Desenvolver plano de comunicação dos produtos sob sua gestão, para todos os stakholders mapeados, alinhado aos objetivos do negócio; · Identificar necessidades não atendidas ou oportunidades para os principais stakeholders do negócio e as tendências de mercado propondo melhorias ao negócio; · Construir um relacionamento sustentável com KOLs, Sociedades Médicas; · Atuar em conjunto com outras áreas para garantir que execução correta da estratégia e atingimento dos objetivos; · Atuar junto a área Comercial no desenvolvimento de estratégias comerciais (descontos, plano de colocação, níveis de estoque, distribuição e acompanhamento de giro); · Gerenciar forecast em conjunto com o time de S&OP/S&OE das marcas sob sua responsabilidade; · Administra o P&L de forma eficaz; · Planejar e implementar o lançamento de novos produtos para o portfólio sob sua gestão.