· Superior Bacharelado Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Farmácia, Biomedicina ou áreas correlatas;· Pós-graduação desejável;· Disponibilidade para viagens;· Experiência anterior de gestão de produto ou portfólio será considerável um diferencial.· Gerenciar estrategicamente as marcas sobre sua responsabilidade através de análises, planejamento e implementação de ações estratégicas visando alcançar o máximo potencial de faturamento dentro dos respectivos mercados de atuação;· Coordenar, implementar e acompanhar os resultados dos planos estratégicos implementados, realizando a gestão dos resultados em demanda, performance em share, P&L, Supply, entre outros;· Estabelecer estratégias de marketing e comunicação de curto, médio e longo prazo para as marcas sob sua gestão;· Planejar estrategicamente os lançamentos de produtos para aumentar a capacidade competitiva da linha;· Realizar o acompanhamento de campo e suportar o trabalho das equipes de demanda para visualizações de oportunidades para crescimento de market share;· Desenvolver plano de comunicação dos produtos sob sua gestão, para todos os stakholders mapeados, alinhado aos objetivos do negócio;· Identificar necessidades não atendidas ou oportunidades para os principais stakeholders do negócio e as tendências de mercado propondo melhorias ao negócio;· Construir um relacionamento sustentável com KOLs, Sociedades Médicas;· Atuar em conjunto com outras áreas para garantir que execução correta da estratégia e atingimento dos objetivos; · Atuar junto a área Comercial no desenvolvimento de estratégias comerciais (descontos, plano de colocação, níveis de estoque, distribuição e acompanhamento de giro);· Gerenciar forecast em conjunto com o time de S&OP/S&OE das marcas sob sua responsabilidade;· Administra o P&L de forma eficaz;· Planejar e implementar o lançamento de novos produtos para o portfólio sob sua gestão.